Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá to montando meu primeiro pc e gostaria de sugestões, a configuração e r5 5600 

Rx 7700 XT

Fonte: thunder 600w

16gb 3200mh 

500gb SSD M.2

placa-mãe: b550m k

Essa config da gargalo? O CPU leva a gpu numa boa? se não me falem uma CPU que leva ela pfv.

Postado

Ryzen 5700X custa 43% a mais que o Ryzen 5600 para render na média ~5% a mais de FPS com uma GPU média - tipo a RX 7700 XT. ~2% com uma de entrada (RX 6600).

Custa ~84% do preço de um 5700X3D e rende ~81%. Gaste mais R$ 200,00 com o 5700X3D.

Postado

Cara eu tenho um Ryzen 5 5600 e recebi essa semana uma rx 7700 xt, tenho sentido uns gargalos jogando league of legends em full HD.

Postado

@Anderu gargalo ainda no lol mano, puts, mas e grande e nítido? Não tô muito afim de pegar um processador mais parrudo, orçamento e fd kk

• 2 semanas depois...
Postado

@Jedd Sim cara, meu monitor é 165hz e não funciona legal, as vezes drop, é ridiculo, eu tava usando uma placa bem antiga da amd e tava suave 200fps quem nem caia, foi só por a rx q ficou mt ruim.
Eu queria devolver pra pegar uma nvidia, mas perdi o prazo.
Já formatei o pc pra ver se era vestigios ou algo do tipo, atualizei tudo e continua paia.
Nvidia > amd com todo respeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!