Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uso headset pra tudo, mas como jogo também, maioria das vezes jogos de FPS que necessitam de maior precisão de direção e também um bom Mic para comunicação. tenho um valor em mente pra gastar de até uns R$700,00.

• Batata Defumada alterou o título para Recomendação de headset pra jogos FPS até R$700,00
Postado

meu amigo, a partir de 300 voce ja encontra fones muito bons,lembrnado que o senso de direção não é só o fone que vai te dar, precisa de habito e configuração ideal pra ficar bom nisso, vi um Vídeo em alguma rede social testando algumas configurações do tipo.

minha experiencia com fone acima de 250 reais foram:

C3tech vulture - ta funcionando até hoje (8 anos de uso) as almofada descascaram, pedi novas da fabrica me mandaram e só cobraram o frete, descascou com 1 ano de uso, mas segue funcionando muito bem e sem rangidos ou estalos quando movimenta.

reddragon Lamia 2 Lunar branco - minha namorada comprou, fone mais confortavel que ja botei na cabeça, almofada descascou com 11 meses de uso, de tanto que caiu no chão (minha namorada é amaldiçoada com eletronicos) ele acabou adquirindo alguns rangidos quando se mexe com ele na cabeça, mas enquanto tem algo tocando quase não da pra perceber. e tenho certeza que se nãoa tivesse caido tantas vezes não teria tanto rangido também. seuge operacional desde começo do ano passado (fevereiro se não me engano)

ambos muito bom de qualidade de som, ambos usb.

• Curtir 1
Postado

@Diego_. Realmente, com R$260 você compraria um Nubwo-G06, que já é um headset realmente bom, porém...

Com um orçamento desses, você compra fácil um Logitech G PRO X que é um dos melhores que se pode ter, claro que o preço é extremamente salgado, mas é o preço né kkkk.

Ou pode fazer algo mais inteligente, comprar um Microfone de mesa e um fone separado, podendo optar por qualidades boas mas separadas.

Baseus-Bowie DO5 - é um dos melhores fazer usar como fone, e com um preço muito bom.

Para microfone, podes comprar um HyperX solocast ou um FIFINE XLR, ambos tem uma qualidade bem alta, e ainda sobra para conseguir um braço articulado para segurar o microfone 😄

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!