Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou para fazer uma troca de fonte para uma Core Reactor II 850W e surgiu nomenclaturas diferentes... qual a diferença da Core Reactor II 850w 850G-BKCBR para a Core Reactor II 850W (sem esse G-BKCBR)? Vi que elas estão com quase o mesmo preço, afinal, qual a melhor?

(A VE eu sei que é inferior e tem menos garantia...)

Postado

A diferença é que as duas são XPG, e depois da bola que os caras comeram, você não deve comprar nenhuma das duas. Dê seu dinheiro para outras fontes, por exemplo a Gamemax GX 850 Pro.

Postado

@Luan o Leigo do Hardware só existem dois modelos, XPG Core Reactor II e XPG Core Reactor II VE. Isso que você está vendo aí de "850G-BKCBR" é apenas o nome completo do modelo, que algumas lojas não descrevem. Mas é bom ficar atendente, porque tanto a "normal" quanto a "VE" vão terminar com "850G-BKCBR", a diferença é só no começo:

COREREACTORIIVE850G-BKCBR

COREREACTORII850G-BKCBR

Link dos datasheets:

https://webapi3.adata.com/storage/downloadfile/xpg_core_reactor_ii_ve_datasheet.pdf

https://webapi3.adata.com/storage/downloadfile/xpg_core_reactor_ii_datasheet.pdf

Postado
4 horas atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

Olá, estou para fazer uma troca de fonte para uma Core Reactor II 850W

Espere, porquê precisa trocar sua fonte?

E qual sua configuração? 

Acho difícil que necessite de tanta potência, só máquinas topo de linha precisam de uma fonte que consiga entregar tanta energia.

4 horas atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

(A VE eu sei que é inferior e tem menos garantia...)

Meio que já respondeu sua pergunta, a primeira versão é preferível por causa destas razões.

Postado
17 minutos atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

Aaah kkk, eu acho que eu entendi... uma é a core reactor II e a outra é a I 🤣

@GuilhermeGB É, acabei de ver mkkkkk, tinha exergado errado kkk, disfarça kkkk 🤣

1 minuto atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

Aaah kkk, eu acho que eu entendi... uma é a core reactor II e a outra é a I 🤣

@GuilhermeGB É, acabei de ver mkkkkk, tinha exergado errado kkk, disfarça kkkk 🤣

Vocês conhecem algum cupom de desconto legal?

Postado
1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Não to sabendo, qual foi?

Numa, mudaram os componentes internos para piores (que nem foi com a MSI). Em outra, a fonte desligava por super aquecimento (150+) sem nem ao menos conseguir entregar a potência prometida. Ou seja, duas comidas de bola feias.

Assim, não que esses modelos sejam ruins, longe disso... mas você vai confiar de que são bons mesmo, como eram para ser? Eu não.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...