Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Bom estou querendo dar um upgrade no setup e tenho disponivel 2k. Estou em duvidas em placas de vídeos, eu vi que a 4060 é um ótimo custo beneficio, mas a RX 6650 XT bate de frente e é 500 reais mais barato, vcs sabem alguma placa de vídeo atual por 2k e que esteja nessa bagatela de preco? Desde já agradeco. PS: Queria uma boa pra rodar GTA 6 KKKAJS.

CONFIG:

32RAM
i7-11700KF
Rx 580
Fonte Omega GL500w
ASUS H510M-E

Postado

tem a rx 7600, equivale a 4060, mas já vi muitas reclamações sobre ela.

Uma das reclamações eu resolvi aqui no forum com o dono instalando o driver da 7600 XT.

• Pedroou alterou o título para Qual placa de vídeo escolher? Upgrade para Radeon RX 580
Postado
30 minutos atrás, W46n3r disse:

Eu iria nesta, incrível modelo por parte da PowerColor tanto na refrigeração, ruído e desempenho.

O modelo Founders da XFX infelizmente exige que o usuário modifique a curva das fans e realize undervolt, e a placa continua quente.

A 6750 XT ganha por pouco, diferença de 6 quadros no máximo em favor dela.

Review TechPowerUp

Comparativo RX 6700 XT e RX 6750 XT

Sim, sei que ambos os processos são relativamente simples de se fazer, mas para um "marinheiro de primeira viagem" pode ser difícil, além da chance de ele acabar por fazer besteira acidentalmente.

Ontem mesmo estava prestando auxílio a um colega que notou o painel lateral do gabinete estava muito quente, por causa de sua 6750 XT alcançando os 90ºC. 

Já vi em alguns casos do barulho gerado pelas ventoinhas em 70-80% (infelizmente para evitar que haja thermal throttling ou degradação da placa é necessário setar a curva numa altura dessas) é bastante perceptível, outro ponto negativo.

19 minutos atrás, Swalls disse:

Uma das reclamações eu resolvi aqui no forum com o dono instalando o driver da 7600 XT.

Ué, não lembro de ter visto reclamações em relação à RX 7600, pode passar o link dos tópicos?

E o quê ocorreu com este dono da 7600 XT?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
16 minutos atrás, Swalls disse:

Não tenho nada a reclamar dela.

Driver saindo da Nvidia para AMD foi chato, DDU não removeu tudo e acabei por formatar, depois só desinstalar ao AMD Crash Defender e pronto.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, W46n3r disse:

Essa placa tem uma das piores performances térmicas que já vi, joga uns vídeos no youtube pra dar uma olhada. Como o @RonaldoXbox mencionou, é praticamente obrigatório fazer undervolt + ajuste da curva de fans, e ainda assim as temperaturas não chegam a ficar boas.

• Curtir 2
Postado
Em 09/08/2024 às 19:42, Shaman93 disse:

Essa placa tem uma das piores performances térmicas que

Sabe que estive pensando os últimos dias, não consigo me lembrar de um modelo mais quente que este.

Claro, nem considero as bombas que são as placas single fan, mas para um modelo triple fan? É realmente absurdo o quão quente essa placa fica de fábrica, mas pelo menos é bonita. 😁

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...