Ir ao conteúdo

Para que serve a opção mouse click speed no software do meu mouse?

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!

Tenho uma dúvida relacionado a uma opção que tem no software do meu mouse chamado "mouse click speed"

Já tentei mudar pra ver se muda algo, mas não notei diferença alguma e gostaria de saber para que serve?

Obs: meu mouse é o redragon Memeanlion

image.png.5b766fbaec8c635c5ee20da91c5b152d.png

Postado

@TheVoid188 Acho que esse painel deve ser igual as opções de mouse do windows, e se for o caso, essa opção só afeta o clique duplo, quanto mais rápido selecionado, mais rápido você terá de clickar pra dar um click duplo, Eu suo essa opção quando o botão do mouse começa a estragar e o mouse fica dando click duplo sozinho...

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Para que serve a opção mouse click speed no software do meu mouse?
  • Moderador
  • Solução
Postado

@TheVoid188, boa noite!

Pode ser apenas um nome para debounce time, no qual o mais alto melhor em termos de durabilidade para evitar cliques duplicados no futuro. Porém como só a Redragon vai saber se o mais alto é o 1 ou o 10, se nada estiver explicitado no manual, coloca em um extremo do gráfico e se der clique duplo, muda pro outro extremo pra ver se resolve e mantém lá.

4 horas atrás, F4b10 disse:

Acho que esse painel deve ser igual as opções de mouse do windows, e se for o caso, essa opção só afeta o clique duplo, quanto mais rápido selecionado, mais rápido você terá de clickar pra dar um click duplo, Eu suo essa opção quando o botão do mouse começa a estragar e o mouse fica dando click duplo sozinho

Imagino que queiras dizer que quanto mais lento selecionado, mais tempo tem que passar entre os dois cliques para que ambos sejam registrados, correto? Pois o oposto não faz sentido.
A todo modo, se for isso, é exatamente a questão. Quanto maior debounce time, melhor para durabilidade. Só não pode ser muito mais alto a ponto de ser perceptível, porém é extremamente difícil percebermos mesmo comparado diretamente a mouses antigos com debounce time mais alto - e que duravam mais.

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov

1 hora atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@TheVoid188, boa noite!

Pode ser apenas um nome para debounce time, no qual o mais alto melhor em termos de durabilidade para evitar cliques duplicados no futuro. Porém como só a Redragon vai saber se o mais alto é o 1 ou o 10, se nada estiver explicitado no manual, coloca em um extremo do gráfico e se der clique duplo, muda pro outro extremo pra ver se resolve e mantém lá.

Imagino que queiras dizer que quanto mais lento selecionado, mais tempo tem que passar entre os dois cliques para que ambos sejam registrados, correto? Pois o oposto não faz sentido.
A todo modo, se for isso, é exatamente a questão. Quanto maior debounce time, melhor para durabilidade. Só não pode ser muito mais alto a ponto de ser perceptível, porém é extremamente difícil percebermos mesmo comparado diretamente a mouses antigos com debounce time mais alto - e que duravam mais.

Entendi cara, não sabia! interessante

vou ver dps se eu acho algum manual da redragon que especifique isso.

Obrigado pelas informações 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!