Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

A  a520m-dx suporta essa configuração?

Ryzen 7 5700g

RTX 4060 ASUS dual

A520m DX

16 GB ram dois pente de 3200 MHz

SSD de 480gb

Fonte de 600 watts

Postado
41 minutos atrás, Piti disse:

A520m DX suporta uma RTX 4060 ASUS dual quem saber me em forma que eu preciso saber tchau 

Independente da compatibilidade, não compre nenhuma das duas que elas não valem.

Explique sua situação que a gente pode recomendar algo melhor.

• Curtir 1
  • Pedroou alterou o título para Placa-mãe A520m DX suporta uma GeForce RTX 4060 ASUS dual?
Postado

E a b450m steel legend suportaria uma RTX 4060 ASUS dual por favor me ajudem eu preciso desse informação tchau brigado 

Postado
6 minutos atrás, Piti disse:

Eu iria na ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II, que está custando 499 reais LINK
Evitaria ao máximo marcas de placas mãe como Mancer, Biostar e Superframe.

Quais peças você já possui e quanto quer gastar?
Você não informou nada, não sabemos qual é o processador, qual é a fonte... 

Postado

Sim,

mas essa placa-mãe não é boa, se ainda não comprou tem coisa melhor e mais barata.

13 minutos atrás, Piti disse:

tchau

tchau.

• Curtir 1
Postado
Em 13/08/2024 às 19:40, Piti disse:

A b450m steel legend suporta uma RTX 4060 ASUS dual por favor me ajudem eu preciso desse informação tchau brigado 

A B450m Steel Legend é um péssimo negócio devido a seu preço, por 550 reais daria para considerar, não mais.

A  ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II está custando 499 reais e é uma melhor opção LINK
Mas se quiser uma placa-mãe com pcie 4.0 tem a MSI B550M Pro-VDH WiFi por 729 LINK

Postado

A Mancer A520M-DX não presta. É compatível com as peças mencionadas, mas não presta.

Não faz sentido algum usar um processador de vídeo integrado, como é o caso do Ryzen 7 5700G, junto com uma Placa de Vídeo.
Ryzen 7 5700x e Ryzen 7 5700x3D possuem maior desempenho, mas não funcionam sem Placa de Vídeo.

Qual é o modelo exato da fonte, memórias e SSD?

• STAR ALPHA alterou o título para PC Gamer: Ryzen 7 5700G, MANCER A520M-DX, ASUS GeForce RTX 4060 vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...