Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é possível conseguir na faixa de 100 reais e em uma loja online confiavel um HD moderno totalmente novo de 500GB Sata 3 (6gbs) 2.5"? vou usar mais para arquivamento

Postado

esses sao 3.5 e os de 2.5" q eu vi não sao sata 3 (6gbs) 500gb vou usar externamente

todos os produtos da kebum sao novos? parecem q os produtos sao de outras lojas em parceria com a kabum

Postado

@Marcos A77 não existe HD que não seja SATA 3 hoje em dia, o padrão SATA 2 é coisa de 20 anos atrás. O problema é que 500GB caiu em desuso, quase ninguém se interessa e não vale o custo de fabricação, é mais fácil encontrar de 1TB pra cima.

Postado

é porque 500gb é o q eu preciso e por isso economizaria e vou comprar dois mas se não existe HD de 500gb sata 3 mas qual o valor mais proximo a 100 reais q encontro em HD novo sata 3 1tb moderno 2.5"? de um site confiavel

mesmo que o HD de 500gb 2.5" seja sata 2 é possível encontra-lo novo zerado?

Postado

@Marcos A77 pior que nem HD 2,5 está dando pra achar de lojas confiáveis hoje, só Mercado Livre ou Market Place de outras lojas. Isso porque ninguém mais quer usar HD em notebook hoje, só SSD. HD de 3,5 até que o pessoal procura ainda pra usar em DVR, NAS, ou como disco secundário do PC. 

Então procure no Mercado Livre um vendedor com boa reputação pra comprar. O Mercado Livre te protege em caso de problemas, e não é complicado pra resolver.

Postado

difícil eu ate poderia comprar no ML mas muito receio de não ser novo e ser recondicionado, lá tem muitos modelos inclusive 2.5" sata3 500gb na faixa de 100 reais não posso escolher qualquer vendedor porque se der errado perco tempo, vcs tem alguma dica para escolher o certo? marca de preferência Toshiba mas WD  e Seagate também tops

minha intenção era comprar hds novos de 500gb e depois investir no case usb

Postado

@Marcos A77 justamente pela falta de HDs novos a venda em sites como a Kabum (não considero itens do Market Place), já dá pra ver que você raramente vai encontrar um HD 2,5 novo hoje. No melhor dos casos vai ser aqueles que foram tirados de equipamento sem uso, mas aí você precisaria conhecer alguém que faça isso ou saiba onde você vai encontrar esse tipo de HD. O HD ser usado não é problema, o problema é ele ser muito usado. Eu já tirei daqueles receptores de TV a cabo com função de gravação alguns HDs de 500GB funcionando perfeitamente, até uso eles como armazenamento externo.

Postado

os do kabum, americanas sao novos ou usado? tem alguns lá mas quem vende sao outras lojas, alguma dica para eu conseguir um novo?

você pode me indicar um bom e resistente case usb transparente para HD 2.5 sendo q esse case não use capacitor eletrolitico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!