Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, estou entre essas duas gpus ai, vou montar um Pc mas não quero fazer alterações muito grandes mo futuro por isso quero pegar logo uma placa pra qhd que dure muito. Escolhi o r7 5700x3d pra essa combinação, mas estou muito em dúvida em qual pegar.

A Rx 7700 XT e bem mais barata (3000) a 7800 (3800) preços atuais, por mais que de de eu comprar a Rx 7800 XT não sei se vale a pena, porque 800 rs a mais por uns 20%? Mas como eu quero longevidade também fico no entre. Gostaria de ajuda.

Postado

Sim, realmente é um pouco demais para ganhar apenas 20% de desempenho, mas é uma placa que tem VRAM sobrando. Eu acho muito difícil que 16GB vira algo realmente necessário tão rápido, mas nunca se sabe. Sem falar que esses 16GB podem acabar facilitando um pouco a revenda futuramente. A RX 580 8GB acaba sendo uma placa bem relevante no mercado de usados por ter 8GB.

Postado

@GuilhermeGB será que daqui a uns meses ela pode baixar de preço? Vi uma promoção de 3500 mas do fim do mês pra eu pegar, caso ela saia agora eu vou esperar mais um pouco até vir outra promoção boa também. To paciente kkkk posso esperar até uns três meses.

Postado

@Jedd o preço de todas as placas deram uma subida junto com o dólar, eu já vi ela por menos de R$3.500 um tempo atrás, a RX 7700 XT mesmo era bem comum a R$2.700, e em promoções mais agressivas até por menos. Não dá pra adivinhar como os preços vão estar daqui pra frente...

• J.Augusto F alterou o título para Radeon Rx 7700xt ou Rx 7800 XT ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!