Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada,essa fonte da mancer é minimamente confiável?eu vi o teste lá do teclab mas como eu não manjo MT tô vindo aqui perguntar pra garantir

no caso ela seria pra aguentar uma rx 6600

• Pedroou alterou o título para Fonte Mancer Thunder 500w aguenta a Radeon RX 6600?
  • Moderador
Postado

@jpedro762 Sim, ela é minimamente confiável quando utilizada com uma placa de vídeo de baixo consumo como a RX 6600. Mas como o colega disse, se você não a tem, é melhor optar por uma fonte mais moderna e com componentes de maior qualidade, e não precisa gastar muito mais pra conseguir isso.

Inclusive, essa RX 6600 você já tem ou vai comprar? Se ainda for comprar quanto ela está custando?

Postado

@Batata Defumada @Batata Defumada tem alguma recomendação de fonte que não fuja muito dessa faixa de preço?

e a rx eu ainda tô pesquisando preço e ainda tô pra confirmar se vou nela mesmo,eu vi uma galera falando que o custo/benefício dela era bom e o valor médio dela tá dentro do meu orçamento,mas também aceito sugestões 

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, jpedro762 disse:

tem alguma recomendação de fonte que não fuja muito dessa faixa de preço?

Sim, Galax Omega GL500S.

26 minutos atrás, jpedro762 disse:

e a rx eu ainda tô pesquisando preço e ainda tô pra confirmar se vou nela mesmo,eu vi uma galera falando que o custo/benefício dela era bom e o valor médio dela tá dentro do meu orçamento,mas também aceito sugestões 

A RX 6600 é uma boa opção a depender do preço dela, há um tempo atrás ela era encontrada na faixa dos R$1.200,00 sem muita dificuldade, hoje infelizmente ela já deu uma encarecida.

Eu só vou te alertar que a RX 6650XT é significativamente mais potente, então se a diferença de preço delas estiver próxima, a RX 6600 já deixa de ser uma opção interessante.

• Curtir 2
Postado
22 minutos atrás, Batata Defumada disse:

Sim, Galax Omega GL500S.

A RX 6600 é uma boa opção a depender do preço dela, há um tempo atrás ela era encontrada na faixa dos R$1.200,00 sem muita dificuldade, hoje infelizmente ela já deu uma encarecida.

Eu só vou te alertar que a RX 6650XT é significativamente mais potente, então se a diferença de preço delas estiver próxima, a RX 6600 já deixa de ser uma opção interessante.

e essa fonte da galaxy aguenta a 6650 XT suave também?

Postado
57 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@jpedro762 Aguenta tranquilamente, em jogos a 6650XT vai consumir cerca de 200W:

image.png

pô, valeuzão

provavelmente eu vou com essa combinação mesmo,só vou fazer as contas pra encaixar no orçamento agora, mas brigadão pela ajuda

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!