Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho um Corsair Carbide Séries Spec-Delta, mid Tower. Acho ele muito pequeno para o meu setup, e não estou satisfeito com as temperaturas.

Faz tempo q tô namorando um HAF700 da Cooper Master... Ele tá custando na faixa de R$ 1.800,00.

Existe alguma alternativa, semelhante, com benefícios compatíveis, com custo mais baixo?

As fontes de calor são um Ryzen 7 5800X3D e uma 7900XTX.

• Moderador
Postado

@madclocker Boa noite. 

Acredito que em questão de tamanho vai ser difícil achar um exatamente igual.

Te indico o Cougar MX600 (Se conseguir achar dele), ele tem um tamanho muito bacana e permite um excelente airflow, além de custar bem menos.

Boa sorte.

• Curtir 1
Postado

Outros gabinetes "full tower" com desempenho térmico similar ao do HAF 700 vão ter preço na mesma faixa,  por exemplo o Fractal Design North XL é R$ 1.960,00.

Não é indicação, apenas exemplo de que gabinete com bom desempenho térmico não precisa ser necessariamente caro:

Em termos de temperatura do hardware o "primo pobre" (custa 4,5 x menos); Montech Air 903 empata com o HAF 700, tanto no CPU quanto na GPU; vide banco de dados de reviews do TechPowerUp. E nem é considerado "full tower" pois não ultrapassa 1/2 metro de altura.

https://www.techpowerup.com/review/yeyian-mirage-x/7.html

Considerando o "pacote" , modularidade - inclusive pode ser montado invertido;  o que vai achar melhor que o HAF 700 é o HAF 700 EVO XL.

Como gosta do estilo "cyberpunk" do HAF 700, se não acha caro*  pagar mais de R$ 1.000 num gabinete satisfaça o gosto. 😉 

* O que é relativo, na Kabum tem gabinetes por R$ 5-7-8.000,00 sem falar de um "tenis" da Cooler Master por R$ 10.956,00

Postado

O Cougar MX600 acha por R$ 755,00 (iTX Gamer)

Tem bom airflow e painéis mesh e filtros são bem eficientes, removendo os painéis e filtros a temperatura do CPU e GPU diminua apenas 1 - 2 graus. Aos 14:44.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...