Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um processador Ryzen 7 5700g com uma rx 7700 xt phantom gaming e uma placa-mãe b450m e uma fonte 650W da msi , coloquei a placa de Vídeo ressentimento e não tive aumento de fps em muitos jogos alguém poderia me ajudar ??

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, TheKillPig disse:

Galera tenho um processador Ryzen 7 5700g com uma rx 7700 xt phantom gaming e uma placa-mãe b450m e uma fonte 650W da msi , coloquei a placa de Vídeo ressentimento e não tive aumento de fps em muitos jogos alguém poderia me ajudar ??

Tarde bem vindo.

Quando placa de vídeo você usava antes dessa RX 7700 xt e quanto está o uso de processador, placa de vídeo e quanto de memória RAM você tem?

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, TestePC disse:

@TheKillPig voce desligou o Grafico integrado na BIOS? o cabo de Vídeo esta conectado na placa de Vídeo ou na placa-mãe? já atualizou os drivers da placa de Vídeo?

passa o DDU para limpar os drivers da antiga placa de vídeo, se estiver só usando o gráfico integrado também limpe os drivers e faça uma instalação limpa dos drivers atualizados da sua nova placa de Vídeo que se não me engano é o 24.8.1.

• Membro VIP
Postado
28 minutos atrás, TheKillPig disse:

@Edvaldo J. Frederico usava a Vídeo integrada da Ryzen 7 5700g, o uso do processador fica em 65% e da placa de Vídeo fica em 19% e uso 16gb ram 

@TestePC ja fiz isso e não tive nem um resultado em jogos 

Esse processador era para conseguir empurrar o vídeo integrado até 100% de uso, já tentou formatar o PC e o driver de vídeo e a BIOS da placa-mãe está o mais atual?

E como está a temperatura do processador?

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, TheKillPig disse:

o da placa de Vídeo rx 7700 xt fica em 50 graus com 30% de uso

Evidentemente quem tá em uso é a placa integrada.

56 minutos atrás, TestePC disse:

mas o cabo de vídeo está plugado na placa de vídeo ?

Verifica isso pra gente @TheKillPig.

• Jasiel alterou o título para Radeon RX 7700 XT sem melhora de desempenho comparado a Ryzen 7 700G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!