Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite queria saber potencia rms para poder dar presao qui coresponde a sua força depende do sinal de audio do play ?

levando em conta qui a energia e caixas acusticas estão conpativeis para apotencia 

Postado

@Batata Defumada @Batata Defumada boa tarde minha duvida e tipo tenho 2 modulos altomotivo cada um tem 400 rms,

meu mini system sony gn900 a stk estragou, então peguei o sinal de aldio L R qui ia pro stk i pasei para os modulo

usando cabo RCA funcionou direitinho ok, porém a força a presao do grave i principalmente as autas frequencias

estão fracos beleza, então mudei peguei os modulos para o PC usando RCA p2 da placa do meu PC para os modulos

então o som ficou perefeito muito forte qui so uso em 30% do volumo si não as caixas i os subs podem danificar,

ai a duvida o sinal de aldio do sony gn 900 foi muito baixa para os modulos em quanto o sinal do meu PC ficou perfeito 

a minha pergunta o sinal do play enfruencia no desepenho da saida de som? independentimente da potência qui as saidas posuao ? 

• BCP alterou o título para Quais elementos que formam a pressão sonora do aparelho
  • Coordenador
Postado
17 horas atrás, Jose Hildo Silva disse:

a minha pergunta o sinal do play enfruencia no desepenho da saida de som? independentimente da potência qui as saidas posuao ? 

O sinal de saída dos módulos (potência), esta diretamente proporcional ao sinal que o aparelho Sony vai fornecer, no seu caso ai, o sinal que o aparelho sony fornece é insuficiente para que os módulos forneçam uma potência satisfatória para os falantes (caixas) na saída deles.

Uma solução simples para você usar o aparelho Sony, seria você colocar na saída RCA do som um conjunto de caixas de PC e a saída das caixinha de PC (pelo fone de ouvido), você liga nos módulos.

Assim você terá um reforço no sinal do aparelho Sony de forma que os módulos possam fornecer o som com boa potência, tanto nos graves quanto nos agudos, nas saídas deles.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • BCP alterou o título para Quais elementos formam a pressão sonora do aparelho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...