Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha fonte fazia um barulho bem alto quando eu iniciava algum jogo pesado o qual era suportável, já que eu só ouvia quando tirava o fone. Mas parece que o barulho, que parecia ser a fan girando a toda potência, começou a ficar dessa forma como está no vídeo. Esse barulho é normal? Não parece ser coil whine, embora a fonte também apresente.

A fonte é a Mancer Thunder 500w. Eu já planejava trocar, mas pelas pesquisas que fiz, a fonte não era tão bomba pra eu me preocupar tanto. Já tem 1 ano de uso

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Mancer Thunder 500W fazendo baruho, é normal?
Postado

Parece que alguém ligou chuveiro com potenciometro ou algum tipo de eletrônico no mesmo circuito do PC

ja testou outra fonte? fazia isso antes? pode ser a fonte o problema

• Coordenador
Postado

@Matheus120120 Pelo ruído bem característico, eu diria que a fonte está vibrando (por conta da rotação da ventoinha) e esbarrando em alguma das chapas do gabinete. Basta verificar se os parafusos estão bem apertados e/ou colocar pequenos pedaços de EVA onde está encostando.

• KairanD alterou o título para Fonte Mancer Thunder 500W fazendo barulho, é normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!