Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera edtou enfrentrando um problema tenho um i5 9400f com 16 gb de ram e uma rx 6600 vi varios videos de teste de jogos no youtube e percebi que qusndo eu vou roda o jogo ele roda bem abaixo tipo o Fortnite e injogável pra mim tanto no low como no medio e alto kibha fonte e uma de 450w da Gigabyte eu vi que alguns lugares eles recomendam uma de 500w  estou em duvida posso estar perdendo desempenho por isso ? As temperaturas estão ok no sistema não sei o que fazer

Postado

@Jeancp33 Olá, bom dia.

Instale software de monitoramento de porcentagem de uso dos componentes como a GPU, CPU e memória RAM.

Por exemplo, se a GPU estiver em 40% de uso e o FPS está baixíssimo, então podemos concluir que há um problema relacionado à placa de vídeo ou programas relacionados a ela.

Coloque um jogo para rodar e tire uma print das estatísticas, recomendo o MSIafterburner.

• Curtir 1
  • Pedroou alterou o título para Core I5 9400F e Radeon RX 6600 com desempenho abaixo do normal em jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...