Ir ao conteúdo

Qual fonte para GeForce RTX 4060Ti e Ryzen 7 5700X3D?

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, 

Atualmente eu tenho uma fonte Fonte Corsair VS600 600W 80 Plus White, PFC Ativo, CP-9020119-LA

placa-mãe MSI B550M PRO- VHD 

E o Ryzen 7 5700X3D 

Pretendo comprar até a Black GPU RTX 4060 TI, só que hoje lendo me deparei que pode ser um risco essa fonte da Corsair agora fiquei com medo de utilizar essa nos equipamentos novos, qual fonte custo-benefício e traga segurança seria uma boa ? 

• J.Augusto F alterou o título para Qual fonte para GeForce RTX 4060Ti e Ryzen 7 5700X3D?
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Vivente29 Olá amigo, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

O risco não está em usar fontes da Corsair, assim como toda fabricante de fonte, a Corsair tem fontes de entrada e de menor qualidade (em construção e componentes) e também tem fonte de ótima qualidade, mas de fato a sua atual fonte não é a melhor opção para um configuração com essa mencionada, a questão aqui não está na potência, mas sim na qualidade da fonte.

Dito isso, recomendo a substituição dessa fonte e uma boa opção atualmente é a Cooler Master MWE 450W (MPE-4501-ACAAB-WO), Tier B, 5 anos de garantia e tem potência suficiente para a configuração mencionada.

Abraço!

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!