Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Antivirus é algo muito pessoal, entre esses 2 eu considero o kaspersky melhor.

você pode ver mais de 50 mil avaliações e comparações de antivirus por toda internet, dessas 50 mil tenho certeza que 15 mil são feitas pelos proprios  sites do antivirus, outras 15 mil são manipuladas pelos proprietarios, 10 mil são copias ou análises dessas 30 mil que citei (ou seja, n servem de nada para comparação), 5 mil são pura especulação e 5 mil realmente valem algo. Entede o que quero dizer?

O melhor antivirus na verdade é o usuário, até o windows defender é um bom antivirus, basta o usuário não fazer besteira.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

eu uso o avira desde 2014 e nunca tive problemas com ele, o valor é anual e acho ok

mas como disse o @Swalls, antivirus é algo bem pessoal, por isso dificilmente eu recomendo, só digo qual eu uso e como usuário, posso afirmar que o Avira não me deu problemas nesses 10 anos.

• Curtir 2
Postado

Sem dúvidas o melhor antivírus de todos os tempos, o Kaspersky, plano pago você paga uma micharia de 35 à 55 reais e só paga uma vez por ano, uso ele há mais de 3 anos super recomendo.

• Curtir 2
Postado

@Francisco Netto Passei muitos anos usando o Kaspersky pago, no entanto como agora não fico baixando nada suspeito migrei para o Avast Free, que já tem uma boa proteção.

Uso ainda mais duas camadas de proteção, faço sempre um backup do disco onde o Windows está instalado, e também só uso o Windows com usuário padrão, evito de usar como usuário administrador que tem total privilégio ao sistema.

• Curtir 2
Postado

Faz anos que não utilizo antivírus,  nem sabia que existia ainda , você pode usar o "melhor que existe" se você não sabe mexer na Internet de nada adianta , porque até esses "antivirus" podem ser crackeados kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...