Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava querendo comprar uns cabos sleeved pra dar uma embelezada no meu pc já que a fonte por mais que seja de boa qualidade (superflower leadex) os cabos não são tão bonitos. O da placa de Vídeo por exemplo tem aquela repartição com 2 cabos de 8 pinos, então queria botar esses extensores pra dar uma embelezada. Me preocupo com a segurança, então queria saber se é seguro usar esses cabos os pode dar problema. Caso não seja recomendado, deixo pra lá. 

Screenshot_20240919_182830_KaBuM!.jpg

Postado

@Joabe Borges Pessoalmente eu nunca tive contato com esses cabos pra avaliar a qualidade, mas se os fios tiverem a mesma bitola ou forem mais grossos que os fios da fonte e os conectores forem firmes, creio que não daria nenhum problema, ate por conta da distancia dos fios serem curtas...

Mas é bom ficar atento na montagem do PC pra não cometer um erro besta como inverter a conexão no conector do extensor com o cabo da fonte e fechar curto na fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!