Ir ao conteúdo

Onde fica o conector serial da placa-mãe?

Ir à solução Resolvido por F4b10,

Posts recomendados

Postado

Meu novo PC não possui conector serial externo, mas sei que nas especificações da placa-mãe, ele existe. 

Só que eu consegui uma imagem limitada da placa-mãe e não consigo encontrar o tal conector.

Alguém sabe onde ele fica?

Em tempo:

Não posso abrir o PC porque ele tem garantia, mas pretendo levar na loja que o comprei, para que o conector externo seja instalado.

Segue a melhor imagem da placa H510M K V2, que consegui.

Placa_Me_H510MKV2.jpg.f74af328d1d05eca9b20cf423bc30e02.jpg

MOR_AL

• Curtir 1
Postado

Olá @F4b10 !

Na imagem que eu possuo, que é a que mostrei na postagem #1, não dá para confirmar o que está escrito nas serigrafias. 

Por favor, confirme para mim, ser o conector que está dentro do retângulo amarelo, que eu desenhei.

Segue a figura.

Placa_Me_H510MKV2_crop.jpg.52a96db7f59a61f92939de96d4bf0c02.jpg

Eu li, algo como CON e LED.

Fico grato pelo auxílio.

Eu já possuo o rabicho com espelho serial do PC anterior.

Segunda-feira eu levarei o PC na loja, para que o técnico possa instalar e renovar o lacre do gabinete, mantendo assim a garantia.

Mais uma vez, grato pela dica😀😀😀😀😀.

MOR_AL

• Curtir 1
Postado

@F4b10  Bom-dia.

Minha caixa da placa-mãe, ou não veio com o manual, ou foi retirado.

Eu tentei obter na internet. Pesquisei pelo código da placa-mãe, mas não vi o manual, apenas as figuras sem definição.

Mas confesso que não pesquisei com a palavra manual.

De qualquer forma, baixei o manual informado por você e realmente consta o conector da porta serial.

Grato pela dica.👍

MOR_AL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...