Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte de 550W Pichau Nidus e queria saber se ela aguenta minha config mais um water cooler da rise mode, vou deixar o link dele aí e minha config

placa-mãe A320M

GTX 1650

16 de ram 

Fonte 550w nidus Pichau  

Link do Water cooler 

https://www.mercadolivre.com.br/rise-mode-water-cooler-RGB-preto-240mm-fan-duplo/p/MLB40925735

• Moderador
Postado

@Lizzy O mais relevante aqui é a placa de vídeo, o consumo de energia do Water Cooler é desprezível.

Sim, a fonte aguenta com folga. Mas você não devia comprar WC da Rise Mode. Pegue de marcas com produtos melhores nesse segmento, como por exemplo a DeepCool, Cooler Master, Thermalright etc. Isso se você fizer questão de ter um water cooler, porque na maioria dos casos um Air Cooler já tá de bom tamanho.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Lizzy disse:

minha config

placa-mãe A320M

GTX 1650

16 de ram 

Fonte 550w nidus Pichau  

Link do Water cooler 

Faltou só informar o processador para  termos condições de fazer o cálculo do consumo, mas imagino que o consumo deve ficar em torno de 300w, sendo assim essa fonte de 550w deve suportar, apesar dela ter um projeto ultrapassado de group regulation.

Talvez não seja necessário a aquisição de um WC, caso seu processador não seja tão robusto assim, mas pode ser que queira entrar na moda.

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Pichau Nidus 550W suporta PC com GeForce GTX 1650?
Postado

Em 28/09/2024 às 21:36, Tiberio disse:

Faltou só informar o processador para  termos condições de fazer o cálculo do consumo, mas imagino que o consumo deve ficar em torno de 300w, sendo assim essa fonte de 550w deve suportar, apesar dela ter um projeto ultrapassado de group regulation.

Talvez não seja necessário a aquisição de um WC, caso seu processador não seja tão robusto assim, mas pode ser que queira entrar na moda.

Assim, sabia que tava esquecendo algo, valeu

É o Ryzen 5 4600G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!