Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PC GAMER  ✅ 
Ryzen 5 2600 ✅ 
Gigabyte Aorus B450 Aorus M ✅
PLACA DE VÍDEO GTX 1070 TI  8gb EVGA✅ 
32 GIGAS DE RAM RBG✅
1 SSD 256gb NVMe  ✅
1 HD 320 GB ✅
PLACA WIFI 5 E bluetooth PCIE

gabiente com 4 fans

WhatsApp Image 2024-10-02 at 14.40.57.jpeg

Postado

@vaber9 Você quis dizer X515 né? então.. se for para jogar não vale a pena, pelo o que eu vi esse notebook possui apenas a placa gráfica integrada da Intel, agora... é um notebook que novo na caixa valia uns 3000, usado deve valer uns 2000 também eu acho... na minha opinião só vale a pena se você precisa da versatilidade, que um PC de mesa nunca poderia proporcionar né, mas é um notebook bom sim, só não é bom para jogos e se for a versão com 8gb de RAM tu também sentirá problemas com o multitarefas ou edições de vídeo/imagem.

Postado

Eu inicialmente pediria mais, faixa dos R$ 2.300 - 2.500, aí, caso não vendesse nas primeiras semanas, ir baixando de pouquinho em pouquinho até os R$ 2.000 (isto se não vender a máquina de imediato).

É uma ótima máquina, capaz de rodar a grande maioria dos títulos mais recentes em 1080p no alto, uma configuração deste calibre hoje em dia não sai por menos de R$ 3.500 (nova), e a sua ainda vêm com BT, Wi-Fi, 32GB de RAM e dois discos, isso facilmente elevaria o custo (mais uma vez, de uma nova) para uns R$ 4.200.

Você consegue nos passar o código completo dessa variante do X515? É bem como o colega disse, precisa avaliar se com o seu uso haverão benefícios na troca de um desktop para um notebook, mas se for o modelo que eu acho que é honestamente te recomendo ir com um modelo novo, acha diversos (sem GPU dedicada) na faixa dos R$ 2.000 - 2.500.

• gustavodbg alterou o título para Computador com Ryzen 5 2600 e GTX 1070TI, quanto vale?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!