Ir ao conteúdo

Pendrive Super Duoduo desconecta com determinadas músicas

Ir à solução Resolvido por Eder Neumann,

Posts recomendados

Postado

Eu baixei umas musicas e coloquei em um pendrive pra usar na caixinha de som, ele começou a tocar musica normal, mas ai no meio da musica ele desconecta. Tentei baixar outras musicas e em algumas ele toca toda. Baixei novamente as musicas e coloquei de novo, mas continua dando esse problema. Testei em 2 caixas de som, e parece que são algumas musicas que causam algo que desconecta o pendrive. alguém sabe dizer o que pode ser? Como resolver e o que causa esse erro?

Testei em outro pendrive, ele funciona normal sem desconectar. Mas ainda quero saber o porque acontece isso, se alguém tiver alguma noção...

• J.Augusto F alterou o título para Pendrive desconecta com determinadas músicas
  • J.Augusto F alterou o título para Pendrive Super Duoduo desconecta com determinadas músicas
Postado

@Eder Neumann testei isso e acho que não encontrou erros, e quando toquei a musica no pc ele não desconectou, mas em 2 caixas de som que testei ele desconectou

• Confuso 1
Postado

@Eder Neumann a segunda caixa de som que usei é uma que tenho certeza que está boa e a primeira aparentemente está normal. Testei outro pendrive e com ele não dá erros ele é da multilaser mas é bem velho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...