Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gurizada, beleza?

Preciso de uma recomendação aqui, o processador do meu pc Ryzen acabou queimando, e ja vou amanhã comprar um urgente.

Eu tinha um Ryzen 5 3600x em uma B450 Steel legend

Penso em comprar um Ryzen 5 5600 pois seria algo equivalente ao i5 da intel, porém ví que existem 3 versões, 5 5600, 5 5600x, 5 5600x3d, saberiam me informar se vão servir nesta placa-mãe? gostei do 5600x3d por ser mais potente, mas ví em alguns forums da internet que tem que atualizar a BIOS ou algo assim, se for o caso, é algo complicado? ou facinho da pra fazer? muito obrigado

Postado

sabes o motivo da queima? (fonte ou placa-mãe)

senão você vai ter um segundo cpu queimado à toa...

sobre as opções servirem ou não atente-se a versão da BIOS e socket do processador. no site do fabricante da placa-mãe você encontrará os modelos compatíveis.

Postado

Bom dia! 5600X3d só saiu em uma loja fora do Brasil, se conseguir achar um aqui, pode apostar na mega sena hehehehe

Eu ficaria com o 5600X ou um 5700x3d. (Apesar de que o preço do 5700x3d está alto ultimamente)

É difícil um processador queimar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...