Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Pessoal, uso uma 4060ti + Ryzen 5600 e 16 de ram, recentemente comecei a jogar throne and liberty e logo de início percebi uns travamentos estranhos quando tem muito player junto, dai ativei o msi pra verificar o uso da gpu e cpu, a placa de vídeo não passa de 60% de uso, o processador fica por volta de 70%, isso com os gráficos no alto, pois no épico o fps cai bastante e o uso da gpu não aumenta de jeito nenhum, isso é normal? em jogos como cyberpunk chega a 200fps com 90% de uso e fica lisinho, porque isso não acontece no throne and liberty? Alguém pode me ajudar? Sou leigo e tô com receio da placa estar com defeito, não esperava essa performance dela... 

• Membro VIP
Postado
6 horas atrás, bruno.vital.alves.ba134.ba disse:

Pessoal, uso uma 4060ti + Ryzen 5600 e 16 de ram, recentemente comecei a jogar throne and liberty e logo de início percebi uns travamentos estranhos quando tem muito player junto, dai ativei o msi pra verificar o uso da gpu e cpu, a placa de vídeo não passa de 60% de uso, o processador fica por volta de 70%, isso com os gráficos no alto, pois no épico o fps cai bastante e o uso da gpu não aumenta de jeito nenhum, isso é normal? em jogos como cyberpunk chega a 200fps com 90% de uso e fica lisinho, porque isso não acontece no throne and liberty? Alguém pode me ajudar? Sou leigo e tô com receio da placa estar com defeito, não esperava essa performance dela... 

Bom dia, Bruno. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

Se sua performance está alta e estável em outros jogos, e nesse caso específico, o desempenho não está tão bom, apesar de sobrar potência no seu PC, o problema pode ser o jogo em si, e não o seu PC. Poderia nos informar o resto do seu setup (placa-mãe e fonte, especialmente)?

• Obrigado 1
  • guilherme_dr alterou o título para Throne and Liberty com travamentos em PC com GeForce RTX 4060TI e Ryzen 5 5600
Postado