Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tava jogando o novo Dragon Ball dai o pc travou e entrou em uma tela preta e reiniciou em alguns segundos, porém a placa de vídeo não ligou junto, ela ta esquentando e ta recebendo energia, enquanto eu desligava e ligava as vezes as fans funcionavam mas paravam em alguns segundos, a placa não é reconhecida pelo computador nem gpu-z, se alguém souber a solução e ou o que aconteceu com a minha placa ajudar seria de grande ajuda.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para RX 6600 parou de ser reconhecida após meu PC reiniciar sozinho enquanto jogava
  • Membro VIP
Postado

Certo. Faça o seguinte, por gentileza. Tira o PC da tomada. Pressiona o botão de power por uns 20 segundos (pra esvaziar os capacitores da fonte e da placa-mãe). Abre o gabinete e tira a placa de vídeo depois. E recoloca no lugar.

Depois, religue o computador e veja se o BIOS detecta dessa vez (reseta pro padrão de fábrica se necessário).

• Membro VIP
Postado

Sobre a foto, se seu BIOS identifica a placa pelo slot de encaixe dela, entre no Windows e tente reinstalar o driver de vídeo. 

Postado
4 minutos atrás, KAUVINNI disse:

fonte é uma CV-650

Fonte de baixa qualidade, provavelmente ela estragou sua placa de vídeo, o teclab testou ela e reprovou, ripple elevado 👇

Postado

@Gabriel U Eu acabei de olhar aqui, ela estava em dispositivos ocultos, diz que não está conectado no computador, mas eu fiz a instalação corretamente: "Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador. (Código 45)"

• Membro VIP
Postado
13 horas atrás, KAUVINNI disse:

@Gabriel U Eu acabei de olhar aqui, ela estava em dispositivos ocultos, diz que não está conectado no computador, mas eu fiz a instalação corretamente: "Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador. (Código 45)"

Nesse caso, é muito provável que o outro colega esteja certo: sua fonte estragou sua placa de vídeo. Sugiro que leve sua placa a um técnico de confiança. Ela vai precisar ser avaliada fisicamente, para que você saiba se é consertável. Sugiro que peça para ele avaliar também a confiabilidade da sua fonte e testá-la. Talvez você também precise considerar a compra de outra fonte pro seu PC.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Gabriel U disse:

Sugiro que peça para ele avaliar também a confiabilidade da sua fonte e testá-la.

Melhor evitar fazer isso, a maioria das assistências por aí também vendem essa fonte e falam que por ser uma Corsair é a melhor fonte do mundo, o pior é que ainda tem gente que acredita nisso. 

Tem a questão também que essa mesma assistência pode ainda empurrar pra ele comprar uma outra fonte que seja ainda pior do que essa em questão de qualidade, falo isso porquê já vi de tudo nessas assistências.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Tiberio disse:

Melhor evitar fazer isso, a maioria das assistências por aí também vendem essa fonte e falam que por ser uma Corsair é a melhor fonte do mundo, o pior é que ainda tem gente que acredita nisso. 

Tem a questão também que essa mesma assistência pode ainda empurrar pra ele comprar uma outra fonte que seja ainda pior do que essa em questão de qualidade, falo isso porquê já vi de tudo nessas assistências.

Infelizmente eu sou obrigado a concordar com essa desconfiança. Ainda assim, o voto de confiança precisa ser dado em algum momento, conforme a necessidade (por isso que, sempre que preciso de assistência, faço questão de deixar claro pro técnico de que já testei as outras possibilidades de problemas, antes de ele analisar o defeito que estou explicando pra ele, e isso impede que ele invente defeito onde não tem pra mim).

Postado

@Gabriel U Boa tarde amigo, ela começou a ser reconhecida, e diz que o driver estava com defeito que o Windows não conseguia atualizar, dps que eu atualizei, a fan ainda não gira, e sesta parado em 0% de atualização, como posso resolver?

• Membro VIP
Postado
Em 12/10/2024 às 15:32, KAUVINNI disse:

@Gabriel U Boa tarde amigo, ela começou a ser reconhecida, e diz que o driver estava com defeito que o Windows não conseguia atualizar, dps que eu atualizei, a fan ainda não gira, e sesta parado em 0% de atualização, como posso resolver?

Bom dia. Desculpe a demora em lhe responder.

Como ela aparece no Gerenciador de Tarefas? Está sendo detectada pelo Windows (ainda que seja um Dispositivo Desconhecido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...