Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

SALVE , TROQUEI MINHA PLACA DE Vídeo RECENTEMENTE, UTILIZAVA UMA RX 6500 XT AMD, E COMPREI UMA RTX 3060 TI, porém QUANDO FUI LIGAR O PC NÃO DA IMAGEM, AS VENTOINHAS DA 3060 TI FICA GIRANDO porém não DA Vídeo,.

MINHA CONFIG 

FONTE GIGABYTE 550W 

placa-mãe 520M DS3H 

16 GB DE memória RAM

PROCESSADOR Ryzen 5 4500 

Postado
8 minutos atrás, GM MonT disse:

mas será que a limitacao é a fonte ? vi alguns videos do pessoal fazendo teste com essa fonte e rodando uma 3060ti 

NÃO.. Por mais que a fonte não seja das melhores, e algumas Gigabyte são ruins mesmo, era pra ter dado vídeo.. A inicialização do PC não é algo tão estressante assim pra fonte..

Você ligou tudo certinho? Encaixou a placa direito no slot? Cabos de energia?? Ás vezes é algo bem besta mesmo.. Você ainda tem a placa antiga? Veja se ainda funciona com ela.. 

Postado
6 minutos atrás, GM MonT disse:

vi alguns videos do pessoal fazendo teste com essa fonte e rodando uma 3060ti 

Muita coragem testar uma placa de vídeo com uma fonte medíocre dessas, o site Cultists Network na sua PSU Tier List a classifica como Tier D - usar apenas com o vídeo integrado.

Segue abaixo o review dela👇

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!