Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC, já tenho a placa-mãe que é a ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II, e o processador Ryzen 5 5600 GT (que no futuro bem futuro irei atualizar, isso não é problema por agora), qual placa de vídeo tanto da amd quanto da nvidia vocês recomendam? (quero 1 exemplo de cada uma).

Obs: consigo gastar numa placa de vídeo até 1500 reais. 

Dúvida 2: eu preciso atualizar a BIOS da placa-mãe com esse processador? 

Edit: tive que mudar o valor máximo de comprar a GPU de 1300 para 1500 reais, vai doer mais no bolso 😂. Porém se encontrarem uma abaixo de 1300 pode considerar 

• Solução
Postado

Olá boa tarde, tudo bom? primeiro vou responder a duvida 2, não é necessário atualizar a BIOS, por padrão ela já suporta os Ryzen 5000, como diz no site da fabricante: TUF GAMING A520M-PLUS II
Agora a dúvida 1, sobre as placas de vídeo, no momento eu acho que a RX 6600 é a que mais vale a pena, na faixa dos 1300 também teria a RTX 3050, mas a 6600 vale bem mais a pena pelo custo x beneficio, pois tem uma performance que compensa bem os 100 reais a mais.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!