Ir ao conteúdo

Havit h2002d, Redragon Zeus x ou Fifine h6 ?


Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou em duvida entre esses 3 modelos de headset Havit h2002d, Redragon Zeus x ou Fifine h6, gostaria de opiniões de quem tem algum desses ou esses 3, o uso é para jogar, jogo bastante FPS, Cs 2, Hunt Showdown 1986 entre outros que um bom fone faz uma grande diferença nesses jogos, além de microfone bom para comunicar também, discord ou em jogo.

obrigado

  • Solução
Postado

@Fairer Tenho o H2002D fazem quase 3 anos e acho muito bom pela faixa de preço que ele está. A única coisa que eu percebi, segundo muitas avaliações que leio sobre ele nas lojas, é que quando você compra ele você vai estar jogando uma roleta-russa: o headset pode vir impecável e durar anos, pode vir ótimo e durar alguns meses ou dar defeito na primeira semana.

 

Na minha experiência: A qualidade do fone é excelente, joguei FPS com ele e o som era muito preciso para saber onde estavam os passos inimigos. O microfone dele é condizente com o preço, não é excelente, obviamente, mas não é de todo mal, nunca tive problemas nessas questões. Os únicos contras dele são as earpads em couro sintético que, depois de 2 anos de uso, está se esfarelando toda e por conta desse desgaste o abafamento de ruído externo piorou ao longo do tempo (percebo isso porque tenho um teclado com switch blue, ou seja, muito barulhento).

 

Dizem que ele tem potenciômetro, o que faz ele estragar depois de um tempo de uso, mas não sei se é verdade.

 

Até hoje ele me atende muito bem, tirando a sujeira que as earpads fazem. Na minha opinião, vale muito a pena.

  • Curtir 1
Postado

Eu tenho o Redragon Hero, aparentemente é baseado no mesmo modelo white label do Havit H2002D, só muda que as almofadas dele são de tecido e não de courino, uma vantagem pro Redragon. Minha experiência com ele também é positiva, e eu já estou usando faz mais de 2 anos, boa qualidade nos alto falantes tanto pra jogar quanto pra ouvir músicas, o microfone também é decente.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!