Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de tirar uma dúvida.

Eu possuo uma placa-mãe ASUS Prime B450M - Gaming/Br

Em questão, eu estava pensando em pegar um Processador: Ryzen 5 5600X.

Uma placa de Vídeo: RTX 4060.

Será que essa placa-mãe suportaria de boa? o KIT Processador / Placa de Vídeo está bom? Trocariam por outro processador ou placa de vídeo?

( OBS: Tenho uma Fonte Cooler Master MWE 750 White V2, 750W, 80 Plus Standard - MPE-7501-ACAAW )

Configuração Atual:
Ryzen 5 3400g

16GB Memória Kingston Fury Beast

GeForce GTX 1050

Postado

Está muito bom man, eu acho que essa b450m segura bem por enquanto. Sobre RTX 4060, eu preferia combinar ela com um Ryzen 5 5600, acho que vale mais a pena, a diferença pro Ryzen 5 5600x não é tão interessante para valer a pena, só se tiver em promo. A fonte vai segurar bem, não acho que precis se desfazer dela.

• Curtir 2
Postado
21 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

Está muito bom man, eu acho que essa b450m segura bem por enquanto. Sobre RTX 4060, eu preferia combinar ela com um Ryzen 5 5600, acho que vale mais a pena, a diferença pro Ryzen 5 5600x não é tão interessante para valer a pena, só se tiver em promo. A fonte vai segurar bem, não acho que precis se desfazer dela.

Então você acha que se eu apenas trocar o Processador atual pelo: Ryzen 5 5600 e a RTX 4060
Já seria um bom Upgrade? Em questão de não ter que trocar as outras peças atuais

Postado
1 minuto atrás, Calebe A Melo disse:

Você ainda consegue reaproveitar a fonte, as memórias  e placa-mãe. A proposito, seu gabinente tem ventoinhas? Recomendo usar.

Ele tem sim

• J.Augusto F alterou o título para Upgrade estaria bom com Ryzen 5 5600X e GeForce RTX 4060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!