Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Prezados, boa noite.  Eu tenho um dvd físico e gostaria de passar o conteúdo pela para MP4 ou outro formato de vídeo que seja bom.  Eu utilizava o fomat factory para isso, mas o antivírus sempre detecta malware ou vírus no format factory.   Eu gostaria de saber se vocês conhecem outro programa gratuito que não tenha vírus, ou seja, seja seguro e que faça a mesma coisa que o format factory faz: passar de dvd (mídia física) para o formato de vídeo MP4 ou similar.

Aguardo resposta e obrigado!

• Membro VIP
Postado

Para extrair o conteúdo intacto do DVD, use o MakeMKV. Ele te dará opção para personalizar o que será salvo, se tiver mais de uma trilha de áudio, legendas, etc. Salve tudo caso o objetivo seja ter um backup do disco. O programa não modifica as trilhas, de forma que seus conteúdos são 100% preservados. Como os codificadores usados em DVDs não são eficientes (MPEG-2, AC-3, etc), será um arquivo grande. Depois, opcionalmente, você pode usar outro programa para converter o MKV gerado para MP4 ou o que for com codificadores mais eficientes. Eu recomendo o HandBrake.

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

aluz26, quando baixei o format factory dava esse problema. Então desativei o antivirus e baixei novamente. Ativei o antivirus e instalei o programa. Sem problemas, uso muito

Postado

Conhece esse programa a muito tempo. E desde o começo ele sempre alguma algo no virus total. Seria falso positivo ou realmente um adware? Sempre acusa algo... o site oficial nem tem https!

VirusTotal - File - 6cd5600ad5db4c960e49f41731b70d66b89d698919123ebcb32b4366dffb352f

Seria falso positivo ou realmente tem algo malicioso aí?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...