Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, chegou meu cabo HDMI 1.4, já coloquei ele e setei o monitor pra ficar em 144hz porém ele fica assim, não da pra mexer nem nada, o que acham q pode ser?

Minhas config: Ryzen 5 5600g / 32gb RAM / B450m gaming gigabyte / sem placa de vídeo / Monitor AOC 24 24G2S/BK

VÍDEO DO MONITOR FALHANDO (N CONSEGUI ANEXAR AQUI) MONITOR TREPIDANDO

• guilherme_dr alterou o título para Monitor Monitor AOC 24 24G2S/BK piscando em 144Hz com cabo HDMI 1.4
  • guilherme_dr alterou o título para Monitor AOC 24 24G2S/BK piscando em 144Hz com cabo HDMI 1.4
Postado
10 horas atrás, guilherme_dr disse:

Parece ser cabo mal conectado ou com defeito.

Isso só ocorre com esse cabo HDMI novo, antes não ocorria?

boa noite, cara to começando ficar desesperado, antes eu usava um cabo HDMI que me limitava a 60 Hz ou algo assim ent era de boa, agora esse aq também funciona mas quando tento colocar em 144hz acontece isso dai, eu pensei q era os drivers desatualizados mas acabei de atualizar e continua  mesma coisa...

sera q pode ser meu cabo HDMI q n presta ou chutando baixo o monitor veio zaralhado? 

https://www.amazon.com.br/dp/B076HSDFS5?ref=ppx_yo2ov_dt_b_fed_asin_title

tentei anexar o link mas n deu

• Curtir 1
Postado

Se o problema não for o cabo HDMI de baixa qualidade ou o monitor estar realmente com problema - isso pode ser visto trocando o cabo por um de boa qualidade, só consigo pensar na placa-mãe, sendo uma Gigabyte...

Postado

Obrigado a todos, acabei optando por pedir um novo monitor, se quando chegar continuar da mesma forma eu vou comprar um cabo de qualidade!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!