Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faz um pouco mais de 2 meses que a garantia do meu teclado atual (XPG Summoner Switch Cherry MX Speed Silver) começou a apresentar defeitos, no W e no apoio de pulso.
o W não clica, quando clica ele aperta umas 2/3x seguidas.
- Já Limpei, Passei limpa contato e nada.
- Não é hot swap 
- Não tenho nenhuma forma de soldar outro switch. 

Resumindo comprei um teclado "Caro" pra ser mal construido, Igual meu mouse ( Logitech G403 Hero).
Agora busco novas opções de teclado que tenha o tamanho 100% (Não quero nem experimentar, ver ou saber de teclado TKL, 60%,75% MUITO PAIA).

INFOS DO TECLADO:

- NÃO QUERO NADA TKL, 75%, 65%
- Pode ser com ou sem fio 
Com ou sem RBG 
- Construção e Qualidade boas ou excelente

Ouvi dizer que o melhor switch é o Kailh é verdade ?

-

Sobre orçamentos quero ir no que me chamar atenção por ter uma boa construção e qualidade, dito isso estou atrás de indicações de teclados bons. Se tiver e quiserem deixar uma controle pro pc de até uns 150 R$ to aceitando tambem.

Postado

Que isso calabreso, por que você é inimigo do teclado 75%? Você usa todas as teclas do seu teclado 100%?

Controle até 150 reais, é AliExpress, não tem pra onde, eu acho que o 8BitDo Ultimate 2C(Versão do Wukong, mas também tem a versão normal) é uma boa opção, mas eu recomendo você dar uma olhada no Aolion AL K10. Ei, mas se ligue, controle por 150 reais tem muita opção boa, pesquisa um pouco e aproveita o 11/11 que é black friday chinesa. Eu recomendo o canal do Fraguas no Youtube, dizem que ele é superficial(Não sei por que, ele sempre se aprofunda nas reviews dos perifericos que ele traz), mas pro publico mais leigo e até mais entusiasta conteúdo dele serve bastante

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov Perdão a demora pra responder mas é por causa do meu serviço. Meu orçamento é até uns 800 reais, mas pode ser até mais pois estou juntando informações, dicas e sugestões, Na procura de um teclado

Em 06/11/2024 às 22:02, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@yZDarK, boa noite!

Qual o orçamento para o teclado?
O problema em teu teclado provavelmente foi causado por programação ruim feita pela XPG, raramente teclados com Cherry MX têm problemas se respeitado o período de debounce de 5ms especificado pela fabricante.

excelente.

@Calebe A Melo Já é a 2x wue me recomendam esse 8Bitdo, vou pra já comprar ele. muito obrigado Rei 

• Curtir 1
Postado

De nada, mas saiba que se você encointrar o Aolion ele também é uma boa opção, só pague nesse 8BitDo se achar por 110 a 130 no Ali(Sim, é possível). O Aolion K10, eu acho um modelo interesante por conta da Dock, mas eu compraria para mim, por minha própria conta e risco. Uso um 8BitDo a um ano e não tive problemas, acho que o único defeito foi no material dos analógicos que começou a quebrar, mas como eu uso aquelas capes para os analógicos(Tipo um boné ou uma camisinha, perdão, mas eu esqueci o nome disso, esse problema não me incomoda kkkkkk). 

Mas pesquisa outras opções no YouTube mesmo, tem vários canais que falam sobre.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de teclado 100% e controle para jogos até R$ 800,00
  • Moderador
Postado

@yZDarK, tranquilo

Até uns 600 reais para deixar uma boa margem para um bom controle, o Fallen Pantera é um bom teclado, mas vem apenas em switch azul. Os Akko são bons, mas estão carinhos ultimamente. Nessa faixa só sobram os tematizados: Hello Kitty, Saint Seya, Taiko, World Tour, Naruto(Sasuke), Sakura... Se te agradar algum deles, melhor não há, rs. Se os R$ 800 forem apenas pro teclado, não muda quase nada, Akko e Monsgeek são as melhores que "estão tendo", Ducky Channel sumiu do mercado e a Cooler Master parou com os teclados bons deles pra trazer low profile...

Em 05/11/2024 às 21:44, yZDarK disse:

Ouvi dizer que o melhor switch é o Kailh é verdade ?

Sobre isso, não, até agora os únicos que provaram durar mais de 3 décadas são os Cherry, eu diria que Kailh é +- do mesmo nível que Gateron, que por sua vez é +- do mesmo nível de Cherry. Isso em questão de durabilidade e qualidade, agora se for experiência de uso, totalmente pessoal, Cherry costuma ser mais arenoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!