Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Espero que estejam bem!

Pessoal, é o seguinte: alguns sites que estou usando estão com as fontes trocadas, passando da padrão dos sites para a Helvetica Neue (ou alguma parecida), isso está acontecendo no Chrome, Firefox e Edge (os principais que eu uso). O mais complicado é que já reinstalei fontes, desinstalei e instalei novamente os aplicativos, removi extensões, redefini o browser, criei outro usuário para utilizar o navegador... enfim, nada funcionou. Hoje desativei a opção de permitir que os sites escolham as fontes e no site da Netflix as fontes voltaram ao normal, porém, outros sites continuam os mesmos, como esse no anexo. O que tenho que fazer?

image.thumb.png.eee7967cd6b7f668217c997d4617c291.png

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado

Oi @hyoumaz

Bem estranho mesmo esse carregamento aleatório de fontes terceiras.

Tente se recordar bem, será que não foi instalado algum outro pacote ou suite de software que possa, eventualmente, ter instalado essas fontes e quem sabe outros programas?

Até porque se você já explicitou nas configurações do sistema e até do próprio navegador para que isso n

não ocorra e continua ocorrendo, significa que muito provavelmente existe sim um software terceiro sobrescrevendo as suas configurações.

Eu sugeriria revisar os programas instalados pelo Painel de Controle, e rodar um antivírus e antimwalware em Modo Seguro para tentar sanar o problema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!