Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então galera o problema é o seguinte

Ganhei um pc de doação de um prof meu e o mesmo relata que da ultima vez que ligou estava funcionando

fui tentar ligar dps de uma boa limpeza ( tinha muito pó e no gabinete na parte de fora tinha alguns pontos de ferrugem)

e ele n deu vd, ai eu dei mais uma olhada limpei a ram e resetei a BIOS pela pilha

e deu vd só que quando tentava entrar no windows ( era o 7 edição proffesional)

ele ou ficava na tela preta de carregando windows ou ele entrava ficava na area de trabalho por uns 5 seg e congela total (nem no botão ele desliga)

eu tinha um HD queimado ( eu acho que está queimado) e botei pra funcionar 

obiviamente ele n tinha windows mas ele n congelava meu pc e desligava no botão

( obs: na BIOS ele n trava e só vai na área de trabalho se tu configura data e hora)

pode ter erros de ortografia mas é que estou com ansiedade

alguém poderia me ajudar pfvr? 

• Moderador
Postado

@Gustavo11 Ficou bastante confuso. Vamos tentar entender o que está acontecendo:

1 hora atrás, Gustavo11 disse:

Ganhei um pc de doação de um prof meu e o mesmo relata que da ultima vez que ligou estava funcionando

1- Você recebeu um computador de um professor que relata que ele funcionava, mas funcionava sabe-se lá quando.

ele ou ficava na tela preta de carregando windows ou ele entrava ficava na area de trabalho por uns 5 seg e congela total (nem no botão ele desliga)

2- Ele iniciava o Windows 7 Professional, mas ficava carregando infinitamente ou congelava.

eu tinha um HD queimado ( eu acho que está queimado) e botei pra funcionar 

obiviamente ele n tinha windows mas ele n congelava meu pc e desligava no botão

( obs: na BIOS ele n trava e só vai na área de trabalho se tu configura data e hora)

3- Você tem um HD que você não tem certeza se está funcionando ou não, e esse HD não tem o Windows instalado.

Você conectou ele no PC que você ganhou.

Ok, e o que acontece? Pois já que o HD não tem o Windows, vou deduzir que ele não tem nenhum Sistema Operacional instalado, então você deve instalar a partir de uma mídia de instalação, seja do Windows ou de outro S.O. que você queira usar.

Qual exatamente é o problema?

• mick 07 alterou o título para PC congelando após fazer limpeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...