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Esse erro de Símbolo Externo Indefinido está me dando muita dor de cabeça para resolver:

 

No meu projeto está assim:

#include <CryEntitySystem/Entity.h>



static void SetWorld TM (Matrix34, EntityTransformationFlagsMask);

______________________________

Só que no arquivo incluído que é o Entity.h está assim:



class CEntity : public IEntity
{
  public:
    virtual void SetWorldTM (const Matrix34& tm, EntityTransformationFlagsMask transformReasons = EntityTransformationFlagsMask ()) final;

 

Já verifiquei e concluí que todas as dependências .lib estão incluídas!

IMG-20241204-WA0016.jpg

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Postado

Se postar algo nas caixas de código, que eu possa copiar e complicar, é bem provável que eu possa te ajudar. ou outros. 

 

Mas olhando em desenhos de fragmentos de um programa não. 

 

Para você ver um pouco da diferença que faz...

 

#include <CryEntitySystem/Entity.h>

static void SetWorld TM (Matrix34, EntityTransformationFlagsMask);

 

Citação

Só que no arquivo incluído que é o Entity.h está assim:

 

class CEntity : public IEntity
{
  public:
    virtual void SetWorldTM (const Matrix34& tm,
    EntityTransformationFlagsMask transformReasons =
          EntityTransformationFlagsMask ()) final;

 

Veja o que acha.

 

Em 04/12/2024 às 14:20, AlexMmf2 disse:

Já verifiquei e concluí que todas as dependências .lib estão incluídas!

 

Seu erro é de compilação, imagino. E assim bibliotecas são irrelevantes. Bastam as declarações.

 

Em 04/12/2024 às 14:20, AlexMmf2 disse:

Esse erro de Símbolo Externo Indefinido está me dando muita dor de cabeça para resolver:

 

Se precisa de uma função x livre com o mesmo nome de uma função membro da classe y então deve mesmo escrever o código para ela...

 

porque x é uma coisa e y::x é outra. E você só definiu uma, y::x

 

para que virtual e final? esta certo de que precisa ser final? e precisa mesmo ser virtual?

 

 

  • Obrigado 1
Postado
Em 04/12/2024 às 20:20, arfneto disse:

 

Se postar algo nas caixas de código, que eu possa copiar e complicar, é bem provável que eu possa te ajudar. ou outros. 

 

Mas olhando em desenhos de fragmentos de um programa não. 

 

Para você ver um pouco da diferença que faz...

 

#include <CryEntitySystem/Entity.h>

static void SetWorld TM (Matrix34, EntityTransformationFlagsMask);

 

 

class CEntity : public IEntity
{
  public:
    virtual void SetWorldTM (const Matrix34& tm,
    EntityTransformationFlagsMask transformReasons =
          EntityTransformationFlagsMask ()) final;

 

Veja o que acha.

 

 

Seu erro é de compilação, imagino. E assim bibliotecas são irrelevantes. Bastam as declarações.

 

 

Se precisa de uma função x livre com o mesmo nome de uma função membro da classe y então deve mesmo escrever o código para ela...

 

porque x é uma coisa e y::x é outra. E você só definiu uma, y::x

 

para que virtual e final? esta certo de que precisa ser final? e precisa mesmo ser virtual?

 

 

Amigo, esse já deu certo. Faltava colocar a expressão Const& depois do Tipo Matrix 34. Abraços!

  • Amei 1
  • DiF alterou o título para Erro de Símbolo Externo Indefinido no C++ no Visual Studio 2022

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