Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoa, tudo bem??

Tenho um PS3 slim, que ele não estava abrindo os jogos, quando eu tentava entrar ele ficava em tela preta e não sai disso. O ps3 dizia para atualizar para versão 4.91, quando eu fui fazer essa atualização, ele deu a mensagem de erro 8002f14e e pediu para reiniciar o console, mas agora ele fica nesse looping infinito e não consigo tirar ele disso. Alguém sabe o que poderia ser feito para resolver este problema????

Postado

cara, eu fiz o seguinte no meu PS3 quando deu esse erro:

1 - Solte a tampa do HD e retire o parafuso da gaveta
2 - Desconecte os controles, pendrives, memory cards e etc do PS.
3 - Ligue o PS e ao iniciar a atualização do sistema puxe e desconecte o HD da baia - isso provocará um erro de atualização e será exibida uma contagem regressiva de 60 segundos....não faça nada - deixe o contador zerar e a tela ficar em branco por alguns segundos.
4 - Se tudo der certo aparecerá uma mensagem pedindo para conectar um controle na porta USB e apertar o botão PS...antes disso recoloque o HD na baia novamente e pressione a tecla.
5 - O procedimento de atualização começcará novamente desde o início....siga todas as instruções novamente até chegar ao contrato que é preciso aceitar o discordar, ao chegar nesse ponto simplesmente discorde do contrato.
6 - Se tudo correr bem a atualização será cancelada e o aparelho voltará a atividade normalmente.

se não funcionar, verifique o flat do drive de leitura, deve estar danificado. ( obs, se estiver com o cobra troca o flat do drive de leitura e recoloca os 4 capacitores que tem que tirar pra instalar o mesmo)

• BCP alterou o título para Ps3 com a falha 8002f14e

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...