Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, o que aconteceu foi o seguinte, eu estava jogando normalmente e de repente a metade esquerda do meu monitor ficou extremamente  escura, tipo, quanto mais para esquerda eu olho, mais escuro fica, até da pra ver a tela, mas o brilho está MUITO baixo, enquanto no lado direito está normal, botei uma foto para vocês darem uma olhada, as cores não tiveram alteração, mas por algum motivo está com esse brilho baixo, não é nada relacionado ao pc, já que mesmo sem a conexão HDMI, o monitor continua com esse problema, já meti no cabo HDMI só pra ter certeza e nada mudou, tentei resetar a imagem do monitor, as configurações de imagem e nada, o brilho já está no máximo, alguém sabe o que pode ter acontecido? 
O monitor é um ''Monitor Gamer LG, 26, IPS, ULTRAWIDE 75hz full HD, 1ms

WhatsApp Image 2024-12-15 at 22.09.14.jpeg

• GabrielLV alterou o título para Brilho do lado esquerdo do monitor ficou muito baixo de repente
  • Coordenador
Postado

Uma das barras de LEds da tela apagou, não tem muito o que fazer externamente, tem que desmontar a tela para verificar...

Pode ser só um mau contato, mas leve-o a uma oficina especializada para verificar isso para você.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...