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Passei 3 antivirus no Pc e continua chegando essa notificação do Avast já fiz escaneamento no modo bot e tudo não sei mais o que fazer

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  • Rio McCloud alterou o título para Avast repetidamente bloqueando a infecção de Win32:Agent-BDOZ
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@Brucy_21 Boa noite! Você está infectado com um malware persistente, apesar do Avast continuamente estar bloqueando. A melhor forma de remover malware é utilizando "escaneadores de segunda opinião" de múltiplas empresas de antivírus - são pequenos programas portáteis que rodam verificações completas sem precisar instalar outro antivírus.

 

Comece pelo Kaspersky Virus Removal Tool (KVRT) baixando-o por aqui. Ao abri-lo, clique no botão Change parameters e marque todas as caixinhas. Dê OK e inicie o escaneamento completo. Quanto terminar a verificação, ele exibirá uma lista de ameaças encontradas, anexe uma captura de tela antes de tomar as ações e mande aqui, depois selecione a ação Delete para cada item e confirme para que o KVRT apague todas elas.

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@Brucy_21 O KVRT não identificou nenhuma ameaça no seu computador. Isso é um bom sinal, mas como você está com o PC infectado com um malware aparentemente persistente, recomendo que faça mais uma varredura com o software de uma outra empresa. Recomendo o ESET Online Scanner:

 

https://download.eset.com/com/eset/tools/online_scanner/latest/esetonlinescanner.exe

 

Execute a verificação completa e aguarde a conclusão.

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@Brucy_21 Desinstale todos eles, exceto pelo Malwarebytes (se você não pagou por ele, ele está no plano gratuito, que não tem módulos de proteção em tempo real). Nunca instale mais de um antivírus simultaneamente, eles entram em conflito e prejudicam o desempenho do sistema.

 

Aperte a combinação de teclas Win + R e digite msconfig. Na janela que se abriu, vá na aba "Inicialização do Sistema" e marque Inicialização segura com o menu radial Rede. Dê OK e reinicie o computador.

 

Nas configurações do Malwarebytes, ative a detecção de rootkits e faça um escaneamento completo. Anexe uma captura de tela (ou os logs) com os resultados, e depois ordene o Malwarebytes a apagar todas as detecções. Se ela já estava ativada e você já fez uma verificação anteriormente, ignore esse passo.

 

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool clicando aqui. Abra-o, espere carregar e clique no botão Scan. Ele vai gerar arquivos de log, anexe-os na sua resposta aqui.

  • Obrigado 1
  • Moderador
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@Brucy_21 Não, só é possível no Windows. Essa tela azul é estranha, pois o Windows não carrega drivers de terceiros no Modo de Segurança. Você consegue acessar o menu de recuperação antes do boot do sistema? (ligue o computador, durante o carregamento do Windows force o desligamento e repita isso umas três vezes até a tela de recuperação aparecer).

  • Moderador
  • Solução
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@Brucy_21 Então o(s) malware(s) muito provavelmente corromperam arquivos do sistema operacional, impedindo sua inicialização. Nesse caso, o mais fácil seria fazer uma cópia dos seus arquivos e reinstalar o Windows, atentando-se para instalar um bom antivírus para prevenir futuras infecções.

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