Ir ao conteúdo

Indicações de fonte boa e confiável para Ryzen 5 5600G e Radeon RX 6650 XT

Ir à solução Resolvido por Obama1617,

Posts recomendados

Postado

Poderiam por favor me indica algumas fontes de 600w. Não entendo nada de fontes, vi muitos vídeos e a maioria dele condena muitas marcas. Também vi que um canal que informa a qualidade delas é o teclab. 

Se puderem me ajudar agradeço demais. 

Minha configuração é um Ryzen 5 5600g + rx6650xt + a520 M pro( placa-mãe)

Também podem me dizer quanto +- de watts é suficiente pra essa configuração .

• Solução
Postado

@Kauan2 Boa noite. Essa build o mínimo seria uma de 550W.

Recomendo essa: Fonte Rise Mode Zeus 650W - Testada e aprovada pelo TecLab, e também ela e full modular.
Caso esteja um pouco apertado: Rise Mode Zeus 550W - Testada e aprovada pelo TecLab, e também é full modular.

o que é full modular?
. Full modular significa que os cabos da fontes podem ser removidos, para facilitar o organiza mento.

image.png.d5dd0bae8a09695ec53317e9c87e4be5.png

Postado

@Obama1617 Procurei aqui e não achei o meio  termo que seria 600w, a de 550w realmente aguenta ? A de 600w fica um pouco salgado para o meu bolso.

• guilherme_dr alterou o título para Indicações de fonte boa e confiável para Ryzen 5 5600G e Radeon RX 6650 XT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...