Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Middoken e por que não vou querer fazer mais upgrade nessa config,vou preferir depois compra Pc do zero bom,então só quero até esse preço que falei pra trancar de boa meu Pc entendeu,então eu posso optar por ela?

Essa que você me mostrou e melhor do que aquela do mercado livre?

Postado

@FarofaGames Mas indo nesse pensamento de você montar um computador melhor no futuro, eu até recomendaria que você investisse na SilverStone ET500... Pois a qualidade dela é superior a fonte que eu recomendei. Seguindo essa linha de pensamento, você já teria uma boa PSU para utilizar na configuração nova, ainda mais se for montar nos próximos meses.

7 minutos atrás, FarofaGames disse:

Essa que você me mostrou e melhor do que aquela do mercado livre?

Sim.

• Curtir 1
Postado

@FarofaGames Nossa que pena por pouco dava😅

6 minutos atrás, FarofaGames disse:

o por que a que você me mostrou e melhor que a do que aquela do mercado livre?

A do mercado livre tem 80 plus bronze 

Este selo infelizmente esta presente em muitas fontes ruins e não serve de base para determinar se o modelo da fonte é boa ou não.. tem alguns testes que são feitos e mostrados em diversos modelos e um deles é esse da rise mode zeus, tem vindo sendo recomendada aqui no fórum..
Ela é modular então acaba sendo mais conveniente e é testada e aprovada, vale ressaltar que o ideal seria pegar esta ET500, este modelo da Zeus 500  tem uma topologia ultrapassada de group regulation, nosso colega @Tiberio comentou sobre isso anteriormente 

• Curtir 1
Postado

@FarofaGames A fonte da marca Draxen não é uma boa opção, a marca já é conhecida no mercado por fazer produto de baixa qualidade.

As outras citadas aqui são melhores e até superiores em qualidade.

A ET500 é uma ótima opção, assim como a da Rise Mode que também foi recomendada.

O ideal é pegar uma fonte pela qualidade e não pelo preço, pois a fonte vai manter o pc ligado, e o esperado é que não queime para você ter de gastar dinheiro de novo, mesmo que não faça upgrade. Com uma fonte de qualdiade, é capaz que você compre as peças novas para o PC e possa usar até a mesma fonte.

• Curtir 1
Postado

@FarofaGames Não adianta de nada ela ter selo 80 plus mas não simbolizar sua qualidade. O que importa na fonte não é somente a potência dela, mas seus componentes internos, e no caso dessa fonte do mercado livre que graças a Deus você não comprou, ela é inferior a que eu te recomendei, é uma fonte genérica..

Já a SilverStone ET500, foi testada e aprovada no teste de '' fogo 😅 '' do TecLab.

Postado

@Middoken última pergunta,a Et  500 e a melhor opção 

Se for assim acho que consigo mais 10 reais pra comprar ela.

Desde já, agradeço pela paciência de todos que me responderam.

• mick 07 alterou o título para Fonte Gamer Draxen 500w é boa? E tem pcie 6 pinos?
Postado

@FarofaGames Só uma dúvida, essa configuração do zero que você pretende montar, quais seriam mais ou menos as peças que você quer? Pois a depender disso, compensa ir na ET500 mesmo e manter a fonte para a configuração.

• Solução
Postado

@FarofaGames Se for uma GPU de consumo baixo como a RTX 4060 8GB, vai conseguir usar uma fonte de 500w sem problema algum, mas como é tiro cego, é só uma sugestão mesmo.

Vá na ET500 que é melhor.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Tiberio disse:

Essa Spark é péssima, baixíssima eficiência, não recomendaria ela nem pro meu pior inimigo.

@Tiberio Eu sei que tem uma linha da Pcyes que é boa só não me lembro qual. Se afirmas que essa Spark é um lixo, então dos modelos que sobrou qual seria recomendável - Electro ou Shocker ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!