Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seria possível colocar esse adaptador de SSD(Placa Pci-e X4 Adaptador SSD M.2 NVMe 4.0/3.0 + Dissipador) na placa-mãe placa-mãe Biostar B450MHP, DDR4, Socket AM4, M-ATX, Chipset AMD B450, B450MHP,pois ela não suporta SSD sem ser da Sata,seria possível colocar esse adaptador nessa placa-mãe?O meu SSD é SSD Adata Legend 800, 500GB, M.2 2280, PCIe NVMe, Leitura 3500 MB/s, gravação 2200 MB/s, ALEG-800-500GCS

Postado

Boa tarde!

Esses são os conectores da sua placa-mãe: image.png.a162280ee6df21cf461993416d6c7770.png

Esses menores tem o plástico fechando o conector. Nesta sua, não vai encaixar...

Algumas placas tem esse conector aberto no final, possibilitando a instalação de placas maiores.

Postado

@Arthur Denadai Isso mesmo, vai funcionar, e até a velocidade do Pci Express X1.

Recomendar já complica um pouco, mas pode ver na sua loja de compras preferido por "adaptador pci express NVMe".

Uma outra alternativa é usar um adaptador USB 3.0 (EU tenho um desses)

Exemplos: image.png.98cb41e87aae763269d1c51bcaa3e4ed.png

• GabrielLV alterou o título para Adaptador M.2 NVMe 4.0/3.0 é compatível com placa-mãe Biostar B450MHP?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!