Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

"Algumas dessas configurações são ocultas ou gerenciadas por sua organização" ja tentei de tudo vi tutoriais e tais n me ajudaram em nada, também porq n tem nada relacionado a notificação.

imagem_2025-02-01_235501038.png

imagem_2025-02-02_004030178.png

• Membro VIP
Postado
55 minutos atrás, Atos disse:

"Algumas dessas configurações são ocultas ou gerenciadas por sua organização" ja tentei de tudo vi tutoriais e tais n me ajudaram em nada, também porq n tem nada relacionado a notificação.

imagem_2025-02-01_235501038.png

imagem_2025-02-02_004030178.png

Primeiramente, bem-vindo ao Clube do Hardware.

Segundo: o que exatamente você já tentou pelos tutoriais que seguiu? Mexeu no Editor de Registro? Ou no Editor de Políticas de Grupo?

Postado
4 minutos atrás, Gabriel U disse:

Primeiramente, bem-vindo ao Clube do Hardware.

Segundo: o que exatamente você já tentou pelos tutoriais que seguiu? Mexeu no Editor de Registro? Ou no Editor de Políticas de Grupo?

eu mexi no editor de politicas de grupo mais n achei nada relacionado a notificação, e o do editor de registro n achei nada 

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Atos disse:

eu mexi no editor de politicas de grupo mais n achei nada relacionado a notificação, e o do editor de registro n achei nada 

Já verificou a integridade do seu Windows? Se não, por gentileza...

1. No menu Iniciar, abra o CMD como Administrador, e execute o seguinte código: sfc /scannow

2. Depois, faça o mesmo com esse outro código: dism /online /cleanup-image /restorehealth.

3. Reinicie o seu computador.

4. No Área de Trabalho, pressione Windows + R, e digite gpudate /force e execute.

Verifique se o problema persiste.

Postado

Sim o problema persiste, alias e passo q você me deu do Windows + R ele é colocado no cmd no caso e é gpupdate /force n gpudate /force no caso?, mais do mesmo jeito n deu certo

Screenshot_1.png

• Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Atos disse:

Sim o problema persiste, alias e passo q você me deu do Windows + R ele é colocado no cmd no caso e é gpupdate /force n gpudate /force no caso?, mais do mesmo jeito n deu certo

Screenshot_1.png

Seu Windows 10 é Home ou Pro?

• Moderador
Postado

@Atos Essas mensagens indicam que as políticas de grupo ou chaves de registro foram alteradas, seja manualmente pelo usuário, pelo uso de programas externos, ou por uso de Windows modificado.

Para restaurar todas as políticas de grupo ao padrão, primeiro crie um ponto de restauração do sistema, para que você possa restaurar o estado atual do Windows caso algo dê errado. Depois, salve um arquivo .bat com o conteúdo a seguir e execute como administrador:

RD /S /Q "%windir%\System32\GroupPolicyUsers"

RD /S /Q "%windir%\System32\GroupPolicy"

gpupdate /force

reg delete "HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies" /f

reg delete "HKCU\Software\Policies" /f

reg delete "HKLM\Software\Microsoft\Policies" /f

reg delete "HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies" /f

reg delete "HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsStore\Windows Update" /f

reg delete "HKLM\Software\Policies" /f

reg delete "HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Policies" /f

reg delete "HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies" /f

reg delete "HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsStore\Windows Update" /f

:: Restore Settings > Apps > Startup page

REG ADD HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v SupportUwpStartupTasks /t REG_DWORD /d 1 /f

REG ADD HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v EnableFullTrustStartupTasks /t REG_DWORD /d 2 /f

REG ADD HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v EnableUwpStartupTasks /t REG_DWORD /d 2 /f

REG ADD HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v SupportFullTrustStartupTasks /t REG_DWORD /d 1 /f

Fonte: ElevenForum

Após executar, reinicie o computador.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
Em 01/02/2025 às 23:57, Atos disse:

"Algumas dessas configurações são ocultas ou gerenciadas por sua organização" ja tentei de tudo vi tutoriais e tais n me ajudaram em nada, também porq n tem nada relacionado a notificação

Esse computador que você está usando foi fornecido por alguma empresa (possivelmente o local onde você trabalha)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...