Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, tudo certo, estou tendo um problema que não sei resolver, tenho uma steel legends b450, da ASRock, baixei o polychrome mais atual do site, e o problema que estou tendo, e que quando abro ele não reconhece nada conectado, apenas as  memórias RAMS, ele não reconhece nem os cover do pwm e chipset, que é de padrão da placa, muito menos o conectaro ARGB, comprei uma controladora RGB para ver e não funciona, alguém sabe como posso resolver, baixei a versão mais atual do app hoje 02/02/2025, porém agora esta dando este erro. fico no aguardo de ajuda para resolver o erro e fazer o app reconhecer meus perifericos. (WC gandias aura 240 v2, fans superframe lokus v2, e fonte gandias kratos e500)

imagem_2025-02-02_131543066.png

Postado

Utilize esse Aplicativo para desinstalar o aplicativo da ASRock que está dando erro.

É um aplicativo estilo revo uninstaller. Só que gratuito(OpenSource)

* Com ele pode-se remover aplicativos e limpar/remover itens inúteis do sistema.

* Refaça o download   e reinstale.

Postado

@FoxBlack instalei o app sugerido e fiz o processo, porém mesma coisa ocorre, fiz o processo novamente e instalei uma versão que abria do app (v2.0.171), app abriu porém fica naquele problema de não reconhecer nada alem das memórias ram, muito estranho porque o RGB dos cover de pwm e chipset sao padrão da placa deveria aparecer para editar.

image.png.7d59ed502044e9f39adc36f6cf66d5de.png

Postado

@FoxBlack então, creio eu q tenha instalado tudo, no mesmo lugar onde peguei o driver do RGB eu baixei os outros e instalei, tem como ver se falta algum?

Postado

@FoxBlack então, quando eu comprei essa placa, eu baixei o driver da epoca, creio q tenha sido outrobro de 2024  a versão abria com esse problema de não reconhecer, que é a (v2.0.171),que foi a que instalei agora ja que tenho a pasta nos downloads ainda e ela abre porém não reconhece nada alem das RAMS se eu baixar a versão atual sem ser a beta, ela da aquele erro ao tentar abrir, isso em todas as versões seguintes, pois tenho a pasta da versão 2.0.182 e ela ja da erro tambem

Postado

@FoxBlack ja testei esse aplicativo e realmente funcionou, deu prara trocar RGB das cover da placa-mãe quem vem padrão de fabrica, porém a saida ARGB de 3 pinos continua não funcionando nem com controladora ARGB

• GabrielLV alterou o título para Erro "Access violation at adress" ao abrir software ASRock RGB
  • mês depois...
Postado

@fehnx em mano, conseguiu resolver seu problema? O meu aconteceu isso hoje e n sei o que fazer, eu tenho um cabo 24pin RGB que estava conectado no 3 PIN da Stell legend, aí tenho uma controladora das fans que estavam apenas funcionando pelo controle, meu 24 PIN veio com duas tomadas 3pin, uma liguei na placa-mãe e a outra na controladora, porém, fui tentar no app e chegou até a dar certo (não ficou 100% os leds, ficaram meio apresentando problemas) aí eu fui na opção de desligar os leds pra ver se voltava. Só que agora eu fui ligar novamente e os leds do cabo não querem mas acender... E também não esta dando pra clicar na parte dos 3 pinos no app dos leds..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...