Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma dúvida, eu tenho um Lenovo Ideapad 1i com um Intel Celeron. 

A versão dele com um i5 é literalmente a mesma coisa, só mudando o processador. 

Se eu tirar a placa-mãe do meu notebook com um Intel Celeron, vender e inteirar para comprar a placa-mãe com o i5 (que é literalmente a mesma coisa que a com Celeron ), será que dá certo?

• Membro VIP
Postado

@Davi Vinícius Ofc Tarde

O notebook é esse do site, se for sim da certo, só que acho que não vai valer a pena, porque o notebook pelo no site da lenovo sai por 1940 reais, a placa-mãe sai por 1300 reais ou seja mais da metade do valor do notebook.

É mais negócio você vender seu notebook e pegar um superior com esse 1300 reais que você ia pagar na placa-mãe.

Só valeria a pena se você achar a placa-mãe por menos de 900 reais.

Possa ser se que site do chines aliexpress você ache um preço melhor.

Notebook IdeaPad 1i (15”, Intel)

placa-mãe Notebook Ideapad 1i Nm-e331 Core I5 12th

Postado

@Edvaldo J. Frederico No caso eu já tenho o notebook, tinha pego ele em promoção. Porém ele não está mais me atendendo, e eu não tenho dinheiro para comprar um novo, e como meu já não vale mais o que eu paguei, em pensei em trocar. Achei a placa desse com i5 por R$1145.

@Banunin Entendi, no caso aqui, é só uma suposição, até porque com os preços de hardware aqui no Brasil, a gente tem que pensar em várias possibilidades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!