Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tive que formatar meu celular perdi tudo, eu formatando tira o hacker do meu celular? não cliquei em nenhum site link ou nada, só atendi uma ligaçao e aconteceu isso, eu formatando tirei o hacker do meu celular? to nervoso

• Confuso 1
  • Triste 1
Postado

@Rio McCloud  pode parecer impossível mas fui hackeado assim ele tompu acesso no meu celular, sempre me protegi em clicar em links abrir arquivos ai comecei a receber varias ligaçoes até que do nada ontem fui mexer no celular e vi varios arquivos estranhos com nome assim .@10b tipo isso ai fui tirar uma print e a print fui excluida n sei como aconteceu mas espero q ele n tenha mais acesso dps que formatei

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado

Essa extensão parece estar mais relacionada com apps não-oficiais pelo pouco que achei de informação, só isso já abre brecha realmente para tanta coisa ruim quanto for possível. Absolutamente NUNCA instale apps de fontes não-oficiais.

O fato de o problema todo ter ocorrido após uma simples ligação telefônica me parece mais casualidade do que causalidade, vulgo coincidência, seja ligação via rede de telefonia móvel no sistema GSM ou via VoIP/Internet.

Agora que formatou o sistema, fique atento ao que baixa em seu aparelho e não o deixe desguarnecido nem o empreste à estranhos, em suma, redobre sua atenção.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...