Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala galera! montei um pc recentemente com um Ryzen 5 7600, b650 ASRock, 2x16gb ram kingston , 1tb SSD, fonte msi mag a650bn e estou usando minha guerreira rx 570, vou dar um upgrade na placa, pensando em pegar uma rx 6750 xt ou 7700xt, a minha duvida é: precisarei trocar minha fonte? tanto na questão do consumo quanto dos pcie

Postado
2 minutos atrás, rafael henrique cele disse:

fala galera! montei um pc recentemente com um Ryzen 5 7600, b650 ASRock, 2x16gb ram kingston , 1tb SSD, fonte msi mag a650bn e estou usando minha guerreira rx 570, vou dar um upgrade na placa, pensando em pegar uma rx 6750 xt ou 7700xt, a minha duvida é: precisarei trocar minha fonte? tanto na questão do consumo quanto dos pcie

Tenho um r5 3600 + rx 7700xt, e as vezes acredito que minha fonte cooler master mwe v2 750w não "aguenta".

Recomendo pelo menos uma 750w a depender de todos os componentes, de preferência, melhor que essa minha cooler master (não recomendo).

Postado
28 minutos atrás, cesarfi disse:

Recomendo pelo menos uma 750w a depender de todos os componentes, de preferência, melhor que essa minha cooler master (não recomendo).

Calma calma, vai acabar criando desespero nele. Ryzen 7600 tem 65W de TDP, a 7700XT tem 245W de TDP, por mais que essa não seja aquela fonte vai aguentar sim, mesmo sendo uma mais simples. Recomendação da própria AMD é 550W de fonte

RX 7700 XT

Se estiver sobrando uma boa quantia compre fonte mais "premium" de 650W/850W para upgrades, se não está agora segura um pouco, não vai acontecer nada se usar ela

Postado
35 minutos atrás, rafael henrique cele disse:

a minha duvida é: precisarei trocar minha fonte? tanto na questão do consumo quanto dos pcie

Sim, a MSI MAG A-BN é um modelo Tier C, sendo adequada para placa de Vídeo que tenham consumo de no maximo 200w, não sendo o caso da RX6750xt e RX7700xt.

Recomendo pegar uma fonte robusta e de excelente qualidade como a MSI MAG A650GL, que tem 10 anos de garantia.

34 minutos atrás, cesarfi disse:

e as vezes acredito que minha fonte cooler master mwe v2 750w não "aguenta".

Qual o modelo exato dessa sua Cooler Master?

o que se sabe é que o modelo Bronze ACAAW-BBR é ruim.

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, Tiberio disse:

Sim, a MSI MAG A-BN é um modelo Tier C, sendo adequada para placa de Vídeo que tenham consumo de no maximo 200w, não sendo o caso da RX6750xt e RX7700xt.

Recomendo pegar uma fonte robusta e de excelente qualidade como a MSI MAG A650GL, que tem 10 anos de garantia.

Qual o modelo exato dessa sua Cooler Master?

o que se sabe é que o modelo Bronze ACAAW-BBR é ruim.

A minha é justamente essa!

34 minutos atrás, Banunin disse:

Calma calma, vai acabar criando desespero nele. Ryzen 7600 tem 65W de TDP, a 7700XT tem 245W de TDP, por mais que essa não seja aquela fonte vai aguentar sim, mesmo sendo uma mais simples. Recomendação da própria AMD é 550W de fonte

RX 7700 XT

Se estiver sobrando uma boa quantia compre fonte mais "premium" de 650W/850W para upgrades, se não está agora segura um pouco, não vai acontecer nada se usar ela

Peço desculpas, a ideia não foi essa. Só digo, mesmo recomendando 550w, ainda acho pouco dada a minha experiencia!

• guilherme_dr alterou o título para Fonte MSI MAG A650BN suporta Ryzen 5 7600 e futura Radeon RX 7700XT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...