Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom estou sofrendo gargalo no cpu a um bom tempo mais estou indignado pois conheço amigos que tem essas mesmas configs e roda tranquilo.E fiquei sabendo que as placas maes h61 não rodam bem com essa gpu sera que e isso?. Minhas configs sao:  i5 2400, 8gb de ram DDR3, GTX 1050 ti 4gb, SSD 240 gb e fonte tomahawk 500 watts. jogo jogos como fivem, Ark survival envolved e  cs2. preciso da ajuda de vcs

Postado
27 minutos atrás, felpa moura disse:

Minhas configs sao:  i5 2400, 8gb de ram onte tomahawk 500 watts

O problema está no processador, na quantidade de ram e nessa fonte bomba, I5 2400 é muito fraco, essas  pessoas ai que viu rodando desse ser fake ou que capricharam otimizando ao maximo para extrair mais desempenho

Postado

Os 3 jogos que você citou são cpu bound.Tem certeza que os amigos tem a mesmo config e não ta dando "gargalo"?Ja testou com 16gb de ram?tenta rodar com o lossless scaling,pode ser que melhore,caso voce não possa fazer upgrade agr.. @felpa moura

Postado
1 minuto atrás, oMcLovin disse:

Os 3 jogos que você citou são cpu bound.Tem certeza que os amigos tem a mesmo config e não ta dando "gargalo"?Ja testou com 16gb de ram?tenta rodar com o lossless scaling,pode ser que melhore,caso voce não possa fazer upgrade agr.. @felpa moura

impossível não dar gargalo com i5-2400 e uma GTX1050Ti, com uma fonte bomba pra piorar

• GabrielLV alterou o título para Gargalo em jogos em PC com Core I5-2400 e GTX 1050 TI 4GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!