Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia .

XP atrasa 1 hora em cada boot .

Sempre offline ,sem internet .

Na verdade , um XP master , e outro XP slave .

Já desativei fuso horário .

...para ver fotos arquivadas no slave ...

• KairanD alterou o título para Windows XP offline atrasa uma hora em cada boot
  • Membro VIP
Postado

Se fuso horário estiver em brasília e desativado horário de verão automático (experimenta ativar) , resta uma quase improvável necessidade de troca da bateira.

Postado

@andreasy Numa tentativa muito louca de tentar "juntar-se a ele" (daquele velho ditado, não pode vence-lo, junte-se a ele heheh)... faz o seguinte...

Entra lá nas configurações de fuso horário, altera de Brasília para Atlântico Central... Sim, é uma coisa muito louca, mas eu já fiz e funciona... Ai o relógio vai adiantar 1 hora ou atrasar 1 hora (não me lembro ao certo)... Manualmente voce volta o horário para o horário de Brasília sem alterar o fuso horário... Deixa em Atlântico Central mesmo.

Continua mantendo desativado o fuso horário automático, etc...

Isso deve "resolver" o problema.

Posta ai o resultado.

• Membro VIP
Postado
Em 20/03/2025 às 01:56, andreasy disse:

bom dia .

XP atrasa 1 hora em cada boot .

Sempre offline ,sem internet .

Na verdade , um XP master , e outro XP slave .

Já desativei fuso horário .

...para ver fotos arquivadas no slave ...

Bom dia. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

Se me permite perguntar, existe algum motivo específico para você ainda usar o Windows XP em duas máquinas?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...