Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, quem puder ajuda agradeço, eu baixei o sistema operacional linux mintz utilizei o aplicativo rufus, ate ai tudo bem, fui na bio pra instalar, apareceu a tela do linux pra confirmar e escolher o linux so que não deu tempo de clicar no tap e confirma, parece que escolheu automatico ou foi normal no que eu ja tava, so que dai apareceu uma tela normal de instalar que eu ja vi em uns Vídeo, depois apareceu uma outra tela agora que está  descendo com as mesma frase faz acho que uns 10 a 15m, escrito raa7134 dsp acess wait timeout [bit WRR. E normal isso? Eu estou instalando o sistema linux no meu windows 7 ultimate, essa versão do linux mint e mate mas leve17429450528037482909045194603427.thumb.jpg.6f6f63a1c5d2bc34d5b36ef189fada4c.jpg

Postado

Já tentou com outro pendrive, tentando instalar com sistema UEFI ou BIOS Legacy, eu uso o ventoy, ele criar uma pequena partição do pendrive para boot, e outra partição só jogar a ISO nela, ainda poderás continuar usando o pendrive, até mesmo apagar a ISO depois, quando quiser, só jogar a ISO novamente.

Notebook ou computador desktop, passa ai sua configuração completa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!