Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estava usando o opera, quando comecei a ver vídeos no YouTube, então as vezes a página caia, o opera dizia que poderia ser algum problema de extensão e tal, então eu desinstalei as extensões, porém ainda continuava caindo, então desinstalei o opera e comecei a usar o Firefox e adivinha? Também começou a apresentar problemas, no caso do opera a página só caia, mas no Firefox o próprio navegador fecha a quando eu via vídeos no YouTube.

OBS: Eu vi agora no PC, ele está dando um barulhinho estranho agora, eu desliguei o PC agora. Um barulhinho bem baixinho.

Postado

@Tiberio eu tenho o Ryzen 5 5600gt com vídeo integrado, eu tinha antes o Windows 11 e mudei para o linux, pelo menos aqui não tem nenhuma atualização pra fazer aqui na tela. Como eu verifico isso? Aliás, eu tinha um problema da BIOS não aceitar 3200mhz, só 3000mhz, sempre que eu colocava o DOCP para 3200 a BIOS voltava para 2400mhz, o cara da assistência técnica tinha colocado nos slots A1 e B1, eu coloquei no A2 e B2, aí consegui colocar 3200mhz, porém não sei se esse problema dos crashes foi por causa da memória RAM

Postado

após carregar o linux mint acesse o terminal e execute:

sudo apt-get update "enter"

sudo apt-get upgrade "enter"

sudo apt-get dist-upgrade "enter"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!