Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Estou querendo saber se esses equipamentos sem fio vale a pena... Sou uma pessoa que gosta de jogar.

Aliás, poderiam me dar dicas de teclado e mouse? Teclado mecânico no caso

Postado

@Willis_silvaa

Quanto ao mouse sem fio.

Já possuí 2 deles. O consumo de pilha (AA) do primeiro era lento. A pilha durava alguns meses.

Já o consumo da pilha do segundo é alto, durando pouco.

Até tentei comprar o mouse idêntico ao que tinha maior duração de pilha, porém parece que os modelos mudam rapidamente.

O meu mouse com maior durabilidade de pilha era da marca Logi, modelo M190.

MOR_AL

• KairanD alterou o título para Compensa comprar mouse e teclado mecânico sem fio para jogos?
Postado

@Willis_silvaa Tenho o Attack Shark X11, um ótimo mouse que possui dock de carregamento, no qual também possui uma porta USB para colocar o dongle do mouse, então quando não estou usando-o, deixo ele carregando e praticamente nunca fico sem bateria. Sobre o input lag dele eu não saberei dizer em jogos competitivos, não sou um jogador árduo, mas testei ele no Rogue Company (o único jogo que precisa de tempo de resposta baixo que eu jogo) e foi muito tranquilo, senti uma grande diferença no peso dele, eu possuía um HyperX com fio que não me recordo o modelo, mas era bem mais pesado.

Paguei R$211,00 ano passado (versão preta) na Amazon (importado), hoje ele está por R$223,00 na versão branca e R$232,00 preta. Estou muito satisfeito com ele e acredito que vale muito o preço.

Eu possuo um teclado sem fio também, mas nem usei a funcionalidade pois meu PC não têm receptor bluetooth e eu estou com preguiça de comprar um hehe, então continuo utilizando via cabo.

• Curtir 1
Postado

O fato do mouse ou teclado ser sem fio não traz nenhum beneficio pratico no uso... mesmo que tenha RGB não vai dar "mais FPS nos jogos". 😜 

E parece ter a  tendência da pilha esgotar justamente quando esta usando em algo interessante.  Já usei e por esta razão não quero voltar a usar. 😒

Virou moda no "PC Gamer" porque deixa a bancada do PC mais clean. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...